4.78K  13/10/2016 20h16

Ele faz tudo tudo por mim, tá sempre disponível, larga tudo qualquer coisa E me coloca como o centro de tudo. Eu amo muito ele, mas acho isso um pouco de exagero meio grude, até porque ele me cobra a mesma coisa e eu não sei viver assim.. tenho outras prioridades também na vida!
Mas ele ja disse que é o modo dele de se relacionar e isso acaba nos gerando muito estresse porque me sinto sufocada, porque ele não se sente o centro do meu universo etc.
O que fazer?

elas perguntam
4 3
eles respondem
13/10/2016 20h02
Gente assim costumam ser chatas mesmo. Viver em função dos outros. Não é bom
anônimo
13/10/2016 20h09
Eu me sentia assim como ele,claro que não nessas proporções!!!
Mas acabei me acostumando com o jeito da minha namorada,seu jeito desapegado!!!
Levei 3 meses que para ver isso!!!Mas foi difícil,pois me sentia muito carente e inseguro!
13/10/2016 20h08
Ele sempre foi assim? Mesmo antes de se casarem?
13/10/2016 20h11
Vc não pode se sentir obrigada a retribuir na mesma proporção , até pq da parte dele e exagero e muito apego.., converse com ele, pra ele vc o trata com indiferença, mas na verdade ele que ta sendo muito apegado e meloso..
elas respondem
13/10/2016 20h08
Converse com ele, diga que você ama ele mais que tudo mas que ele não precisa deixar tudo de lado por você, que você é grata por tudo que ele faz, mas que não consegue agir da mesma maneira.
13/10/2016 20h05
Provavelmente, você só diz "amor, não é exagero?".
Tenha uma conversa séria, ele vai entender.
13/10/2016 20h16
Sorte sua ter um marido assim