A namorada começa a dar sinais de desinteresse e falar coisas como: "vc q sabe" em momentos que normalmente ela daria um palpite, falaria alguma coisa... enfim, demonstraria q liga... Isso me deixa muito triste, pois mesmo sendo pequenas coisas, normalmente ela não agiria assim. Além disso, pela segunda vez só hoje ela se despede rapidamente tipo: "tchau, beijo, vou ler", sem esperar eu falar nada, como se eu não estivesse sendo uma boa companhia.

Ela está próxima da menstruação e normalmente ela fica mais chatinha, acham que pode ser isso?

edit: hoje eu me irritei com isso e disse pra ela não falar comigo mais hoje, ela disse: "viu, já que você pediu..."

eles perguntam
4 2
elas respondem
27/05/2021 19h14
Pode ser. Tenho meus momentos de chatice tbm, kkk
27/05/2021 19h15
Sim, provavelmente é isso
27/05/2021 19h53
Eu fico meio assim nesses períodos, pode ser isso. Tenta falar com ela.
30/05/2021 23h34
deve ser tpm, relaxa
eles respondem
anônimo
27/05/2021 19h17
Bom, converse com ela para ver se tem alguma coisa incomodando ela. E se ela continuar assim é melhor refletir sobre a relação pois a pessoa fazer pouco caso ou ignorar você é um enorme falta de respeito.
27/05/2021 19h41
Aguenta até a TPM acabar, se ela continuar se prepara pra o término.