eles respondem
O Brasil já teve dois que eram naturalizados:
Ibrahin Eris, turco, na verdade não era ministro, mas presidente do Banco do Brasil no governo Collor. Falava muito mal a língua portuguesa, com um sotaque acentuado.
E;
Ricardo Rodriguez Véles, colombiano, ministro da falta de educação do governo Bolsonaro.
Que fala um portunhol pior que o do Crespo.
Olha o nível do complexo de vira-lata! O ideal é acabar com essa República, não colocar ministros estrangeiros
Não adianta colocar os melhores no outros do mundo se aí da tem um STF totalmente indicado por uma única ideologia e um monte de político corrupto nas câmaras
Só colocar ministros técnicos que entendem do que está fazendo já tá bom, tem vários no Brasil... Mas tem que distribuir cargos para políticos corruptos né?
Falta argumentos, por qual motivo você pensa que vai ser melhor? Acha que nenhum Brasileiro é honesto ou capaz?
Ficaria a msm merda, pois se eles trabalham para o sistema, apenas os porcos seriam trocado e o chiqueiro continuaria o msm.
Só porque é estrangeiro e cresceu/viveu num país desenvolvido, não quer dizer que vai ser melhor, tem muito político estrangeiro boçal também.
O problema é que o Brasil tem muita mamata, muito disso herdado lá de trás, enquanto não acabar com essas mamatas e corporativismos, nada mudará.
Outro ponto, seria escolher ministros por detalhes técnicos, isso inclusive devia estar na lei.
É ridículo ver um ministro do supremo do país não ter passado nem mesmo na prova da ordem.
Que Ministro? Do STF ou Ministro de Estado?
Depende, se for um ministro técnico, brasileiro já melhoraria esse país, mas só colocam indicações políticas ou simplesmente não deixam o ministro técnico fazer a parte dele.