Tem 4 meses q terminanos, ela disse nao me amar. ficamos juntos 2 anos e meio, e nunca brigamos, foi caindo na rotina mesmo, ela muito atarefada com trabalho quase nao tinha tempo e eu fiquei na minha nao fiquei correndo atras. Depois do termino sumi por um mes e meio troquei de numero, depois voltei com meu whats e vi que ela havia me excluido. Nunca corri atras dela, ja q disse q nao me ama, então, passou uns dias, vi q ela me adicionou nos contatos novamente e ficou visualizando meus status, eu tbm ate olhei os dela, no outro dia ela me excluiu de novo. No periodo de um mes, eu a encontrei na igreja por duas vezes, e conversei com ela de boa, com alegria, e depois disso, percebi que ela adicionou meu contato de novo, e tudo que posto nos status ela olha, mas nunca conversou comigo no whats, muito menos eu. Não entendo, se ela nao me ama, nao gosta de mim, porque me adicionar entao, faz mais sentido ter deixado o contato excluido e seguido em frente, eu mesmo nao corro atras e nao olho nada dela nas redes sociais e nem curto, pois ela nao me exlcuiu nem dos face nem dos insta, inclusive, quando terminando, ela tirou o relacionamento serio do face e deixou invisivel, no entanto, todas nossas fotos juntas ainda estao la..
Não da pra entender as mulheres, pq ela age assim, sera uma confusao de sentimentos?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
27/05/2021 20h11
Mutcho texto
anônima
27/05/2021 20h11
Kkkk aiai
27/05/2021 20h11
Acho que sim, não deve tá certa se te quer de volta ou não. Segue o baile que vai ser lucro.
27/05/2021 20h13
disse que não te ama, acabou ai.
se ela ama ou não, e disse isso só pra se afastar, foi decisão dela. segue sua vida, apaga o ctt dela.
anônima
27/05/2021 20h23
Se ela gostasse de você não teria acabado. Acho que isso é mais curiosidade da parte dela, por isso esse comportamento. Ou talvez esteja fazendo isso para mexer com teus sentimentos, e ver de você vai atrás.
No fundo acho que ela não te superou totalmente, digo no sentindo de se afastar e cortar qualquer forma de contato.Mas isso não significa que ela te ama ainda ou queria voltar com você. É só uma curiosidade para saber como anda sua vida.
eles respondem
anônimo
27/05/2021 20h10
Vou ver na minha bola de @Cristhal-
anônimo
27/05/2021 20h11
Tá carente
27/05/2021 20h13
mano exclui ela logo de tudo e segue sua vida
27/05/2021 20h16
Parei de ler no primeiro interrogação! E uma dúvida ou prova do enem isso aí?