Essas perguntas nenhuma casada(o) vai responder
anônimo
27/05/2021 23h47
Obviamente, eu não faria isso se fosse casado ou comprometido com alguém.
28/05/2021 10h28
Troco. Tenho problemas de autoestima e isso me ajuda. Minha esposa sabe que eu faço e não liga: ela me deu sinal verde até pra eu transar fora do casamento (isso depois que ela me traiu! - Sofri muito na época sim, mas superei). Mas eu não dei o "troco" por escolha minha. Nudes são inocentes! É como ver pornô e se masturbar. Eu deixo minha esposa fazer também e, pasmem, vamos completar bodas de prata em breve (já temos 24 anos de casado). Não há hipocrisia nem mentiras entre nós. Por que tantos casamentos ditos "perfeitos" acabam em poucos anos, enquanto o nosso tem durado a vida toda? Porque somos sinceros um com o outro! O casamento nunca é perfeito. O meu também não é. Sinto falta de muitas coisas, inclusive na cama. Mesmo assim, não a traí, apesar de ter sido traído. Eu a perdoei e perdoei o cara também. Mas ter ciúmes de nudes? De pornô? Masturbação? Isso eu não tenho não. Nem eu, nem ela!
elas respondem
27/05/2021 23h47
não, né. senso & caráter
27/05/2021 20h26
Desnecessário e é pecado