Boa noite!

Eu gosto de uma garota, ela provavelmente já sabe disso. Já chamei ela pra tomar um café algumas vezes e ela quase sempre disse que tá ocupada, vai sair etc. Isso é óbvio que é falta de interesse. Um dia que eu ignorei ela, ela me chamou e pediu algo pra mim, mas não pude atender na hora, e qndo respondi, ela já tinha resolvido. Depois, conversamos um pouco, fiz ela rir, mas só ficou nisso. O problema é que eu penso nela praticamente o dia inteiro e isso tá me afetando muito. Eu sei que, caso ela tivesse realmente interesse, a gente já estaria junto, mas eu não consigo esquecer ela. Acham que vale a pena eu falar isso pra ela ou é me humilhar demais? Me ajudem, por obséquio :((

eles perguntam
4 3
elas respondem
27/05/2021 20h47

Boa noite ☺️
anônima
27/05/2021 20h38
Continue a tratando da mesma forma que você a trata. Se ela quiser ela vai demonstrar interesse em você. Não fale o que sente pra ela. Deixa rolar.
anônima
27/05/2021 20h51
Eu sou a favor de se declarar quando está claro que é recíproco ou quando há dúvida se é recíproco, mas se ela já está deixando claro que NÃO quer, não tem porque vc insistir, se afaste dela até esquecer e siga sua vida!
27/05/2021 20h54
Vc só vai se humilhar. Tenha amor próprio e parta p outra. ☺️
eles respondem
27/05/2021 20h34
Você no fundo ja sabe a resposta
27/05/2021 20h57
Entao, se voce sentir que o melhor e falar com ela, então fale. Mas, se ela te ignora, tem falta de interesse, ja esta na cara que ela nao quer nada contigo, essa e a realidade. O melhor a fazer, e nao ficar interagindo com ela e nao fica olhando nada a respeito dela em redes sociais, so assim pra voce tentar nao pensar nela .
27/05/2021 20h36
Ela não te quer.