Ela falou que nunca tinha encontrado um homem como eu , carinhoso l,educado,safado na medida certa,que reparava nela em cada detalhe ,que mandava flores,café na cama ,abria porta do carro ,etc.eka falava que estava muito feliz em ter me conhecido ,só que nós nós víamos muito pouco só no final de semana isso quando dava por conta do trabalho dela ,e um dia ela sumiu não respondeu mensagem e nem ligação que era constante como sempre e no começo de uma relação ,esperei o outro dia e mandei mensagem ela respondeu falou que estava passando por muitas coisas e que não estava pronta para se relacionar no momento isso depois de quase 2 meses ,e terminou comigo falou que ia colocar a vida dela em ordem que não queria ninguém no momento ,respeitei e deixei ela ir fiz certo será que deveria lutar por ela ainda mais que acabei me apaixonando por ela o que vcs acham ?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
27/05/2021 21h08
Acho que não adianta forçar a barra. É melhor aceitar a decisão dela. Insistir só irá piora as coisas. Dá um tempo, se afaste, depois você tenta um contato com ela, mas não fale em voltar. Procure saber se ela está bem, crie com ela uma conexão novamente, quem sabe vocês não voltem. Mas enquanto isso não se prenda, continue vivendo sua vida.
eles respondem
anônimo
27/05/2021 21h07
Ta vendo pq as vagabundas estão super "valorizadas", seu pai deveria te mutilar.
27/05/2021 21h10
Acho que com certeza ela não quer mais
E com alguma probabilidade, tá querendo outra rola pra chamar de sua. Mas isso não é certeza
anônimo
27/05/2021 21h11
Pq ela disse que vc era safado?
27/05/2021 21h11
Siga em frente sempre amigo e não olhe para trás se não deu certo, não dará denovo.