Já aconteceu isso com algum de vocês?... De vocês se sentirem...inúteis?... Papel de idiota e..um milhão de outras coisas ruins?
Eu já perdi tanta amizade, tantas pessoas que eu queria levar pra sempre comigo, minhas melhores amigas...minhas amigas virtuais...uma já chegou a mudar de escola por minha causa
Eu tô de sacho cheio de ser esse...esse grande estorvo! É horrível sentir isso, é doloroso admitir mas a realidade é essa!...eu afasto as pessoas, eu afasto pessoas que são especiais pra mim...eu já tentei tanto ser especial também, queria ser o tipo de pessoa que alguém gosta de ter do lado, alguém agradável, alguém que...mesmo que eu me vá.. Você vai se lembrar...e vai sorrir por ter em mente que passou momentos únicos comigo, mas eu não consigo...eu n sou especial, eu sou só..uma idiota ksks uma lesada tentando se enturmar
Ainda preciso amadurecer muito...as amizades que tenho..vou tentar preservar, chega de novas amizades...tô cansada de estragar tudo
Talvez essa seja a última vez que eu entro no site...eu gostei de mt gnt aqui kkk ( menos do Carinha q n gosta de mulher) tô zoando! Ksks...acho q bem lá no fundo ele é alguém legalzinho
Bom..é isso...bye =3

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
27/05/2021 21h41
Coisa de adolescente. Na fase adulta isso passa
anônimo
27/05/2021 21h46
É horrível sim
elas respondem
anônima
27/05/2021 21h44
Sem querer menosprezar, mas isso é uma fase. Embora não pareça, uma hora isso passa e você se vê bem mais forte do que pensou que era.