Responder normalmente como se nada tivesse acontecido, essa pessoa vai se remoer pensando no pq você não tá sendo agressiva, não precisa dar vácuos de 1 dia, é só responder quando lembrar, tipo 2 ou 3 hrs e não demonstrar afeto, só responde como se fosse alguém aleatório. É um pouco manipulador, mas funciona.
27/05/2021 23h14
Nunca passei por tal experiência, mas acho que vc deveria tratar a pessoa com indiferença.
anônimo
27/05/2021 21h48
Bala perdida ou covid 19
27/05/2021 21h51
Eu pergunto o que quer, Se não for nada demais pra mim não custa ajudar. Mais se a pessoa fez por maldade eu...
votei em Visualizar e não responder.
27/05/2021 21h53
esse
votei em Visualizar e não responder.
elas respondem
anônima
27/05/2021 22h05
Sabe o que é? É uma pessoa que te fez muito mal no passado e tem arrogância de achar que pode voltar pra sua vida na hora que ela bem entende, isso é tirar você de otário, a pessoa não lhe respeita.
anônima
27/05/2021 22h08
Eu responderia e daria um corte
anônima
27/05/2021 22h12
Mostre q superou e não faz falta
votei em Visualizar e não responder.
27/05/2021 23h10
Ou melhor... nem visualiza, ou se responder seja cordial, ela mesmo vai se tocar.

Já passei por isso, a pessoa sumiu tinha sido otária comigo e depois apareceu de novo, mas eu otária fui lá e respondi, a pessoa foi otária de novo e sumiu, gente assim vc não deixa voltar pra sua vida.
votei em Visualizar e não responder.
27/05/2021 23h16
pior pior
votei em Visualizar e não responder.