Não é novidade para ninguém que os moleques dessa geração de 12 a 17 são safadinhos demais para a idade, né? Vivem falando de sexo, sobre o próprio pênis e de como acham mulheres gostosas
Eles adoram falar sobre esse assunto e acham incrivelmente divertido, mas por que o mesmo não acontece com as meninas?
Já estou cansado de perguntar para elas e sempre falarem a mesma coisa
"Não falamos disso porque somos mais espertas"
"É um assunto desinteressante, tanta coisa melhor para falar"
"Sei lá, não sei responder"
Sinceramente mulheres, qual o motivo das meninas serem assim, diferente dos meninos?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
27/05/2021 22h28
Mds, você tem VÁRIAS perguntas assim e até hoje não sabe? E não se contenta com nada? Afz
anônima
27/05/2021 21h55
Nada a ver!
Mulheres gostam de sexo e assuntos sobre isso tanto quanto os homens, eu não sei o que vc tem que precisa acreditar que mulher não gosta de sexo, de corpo masculino e que gosta de mulher, se for lésbica, obvio, pq se não for ela não vai sentir atração alguma.

Não existe diferença relativa sobre isso, é de pessoa para pessoa apenas.

Existem homens que não se interessam tanto quanto algumas mulheres, sobre sexo, em relação a ficar falando e demostrando.

Se alguma não quer conversar com vc sobre sexo é porque vc não desperta interesse nela para tal, mas acredite que se ela ficar interessada ela vai falar e vai querer fazer.
anônima
27/05/2021 21h56
Testosterona, e todos os moleques de 12 a 17 anos em todos os tempos foram assim.
27/05/2021 22h10
Vc ainda mão entendeu que homem e mulher são diferentes ? pq simplesmente Deus criou o ser humano assim ?
Homens são extremamente visuais mulher nem tanto, mulher é mais auditiva
quando a garota é novinha ela pensa em homem mas é aquela coisa romântica não é 100% putaria como os homens
27/05/2021 22h34
mal sabe você o que rola nos grupinhos de meninas
eles respondem
anônimo
27/05/2021 22h04
Mano mulher é mais visual que homem na sua maioria, elas gostam de homens super padrão, saradão ou vc nunca leu um nem guindaste tira ou chorei so não disse por onde, apenas por uma foto, gif ou video? Elas gostam para carai de homem so que tem q ser do tipo delas, não é qualquer um que estimula elas os homens são menos seletivos visualmente falando por isso falam mais, pq se estimulam mais. Isso é impressão sua so, no fundo mulher e homem é bicho e quando fica exitado agem como verdadeiros animais.
anônimo
27/05/2021 22h43
Pq homens tem mais testosterona, mais desejo sexual e gostam mais de sexo
anônimo
27/05/2021 22h02
Eu não. Nem ligo muito pra isso.
anônimo
27/05/2021 22h13
Mulheres falam mais sobre sexo do homens, tem até mais detalhes nas conversas.