14.8K  29/11/2019 03h52

tenho 24 anos e tommo fluoxetina, mas ultimamente só bebo cerveja zero álcool, mas quando vejo cerveja normal com álcool fico desanimada por nÕ PODER beber. estou pensando em beber escondida,posso beber cerveja com álcool e parar com fluoxetina ou tenho que continuar com remédio?
obs: fluoxetina eu tomo pra depressão

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
13/10/2016 20h59
Troca essa foto ...
anônimo
13/10/2016 20h59
sexo 3x ao dia a cada 4 hs.
17/07/2018 02h44
Você está com depressão e quer beber.. Vixi! Já fiz essa merda, pior coisa que tu faz... Eu só sai da depressão depois que comprei uma bike e entrei para um grupo de pedalada, eu queria moto, mas meu psicologo falou, tem que ser bike, motoqueiro vai acabar bebendo em alguma parada. Quatro vezes na semana. E não se isolar, falar qualquer bosta que lhe vem a cabeça..
anônimo
29/11/2019 02h34
Pode
anônimo
29/11/2019 03h52
Faz 3 anos essa pergunta.
Já deve ter entrado em coma.
elas respondem
anônima
13/10/2016 20h57
Claro que não pode beber bebida alcoólica, bebida não combina com nenhum tipo de medicamento e você pode ter alguma reação adversa.
13/10/2016 20h59
Eu misturo ansiolítico com bebida alcoólica, meu médico nao fez nenhuma ressalva. Converse com o seu e leia a bula
anônima
07/07/2018 02h02
Não é recomendável!
anônima
07/07/2018 02h07
Eu tomo venlafaxina e na bula diz que não pode misturar com bebida, talvez pq o efeito dos ansiolíticos e antidepressivos já deixe a pessoa meio derrubada, como alguns medicamentos como diazepam podem ser viciantes, creio que todo remédio da categoria antidepressivo seja como uma espécie de droga, pois muitos causam abstinência se vc parar de usar, venlafaxina causa abstinência e eu não me arrisco a beber, primeiro pq bebida não tem utilidade nenhuma e segundo pq qualquer, repito qualquer medicamento não combina com álcool, faz mal essa mistura, não sei no seu caso, mas depressão causa ansiedade, ansiedade fica pior com uso de álcool, cafeína e muitas outras coisas.
anônima
17/07/2018 02h01
Existe cerveja sem álcool?
Q foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk