Estou carente e sou uma mulher confusa, sensível e espontânea. Quero ser + racional e"na minha" e não ter necessidade de me exigir nas redes sociais, tirando fotos toda hora para preencher o vazio da carência. Dicas

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
28/05/2021 00h38
"tirando fotos toda hora para preencher o vazio da carência"

Está aí a solução, precisa encontrar outras coisas para fazer, de preferência algo que vai trazer lucro no futuro.
Comece a fazer coisas diferentes até encontrar o que você tem afinidade.
anônimo
28/05/2021 00h40
Vai correr atrás do seu sonho, que está cada vez mais difícil de conseguir as coisas. Focando no futuro e em uma vida saudável, vc não vai ter tempo de ficar tirando foto pra mostrar pros outros. Isso q vc sente não é nada, comparado as dificuldades da vida...vai se preparar para o futuro.
28/05/2021 00h47
Acho que primeiramente você deveria conseguir viver feliz e sem necessidade de alguém, para não ser carente e diante desse sentimento relacionar se com alguem que pode magoar te. E outro conselho seria conheça te a ti mesmo, pois entendendo como você " funciona", seus defeitos e qualidades e suas ações diante de situações, é mais fácil de modificar se e aprimorar se, além de que o nosso maior inimigo somos nós mesmos, muitas respostas estão no nosso interior.
anônimo
28/05/2021 00h36
Eu sou o oposto, um abismo de diferença.
30/05/2021 23h01
Excluir todas as redes sociais
elas respondem
30/05/2021 22h59
não mude de personalidade