Pessoal, caso descobrissem que são adotados, teriam vontade de conhecer seus pais biológicos, saber qual motivo os levaram a lhe dar para adoção? Ou teriam algum sentimento ruim a respeito deles?

elas perguntam
6 10
eles respondem
13/10/2016 21h12
Não. Só daria atenção aqueles que cuidaram de mim. Se os pais biológicos nem se deram o trabalho de visitar o filho então nem tem porque procura-los.
13/10/2016 22h04
Talvez tivesse uma curiosidade pra saber quem são.
Mas não teria nem um pouco de vontade de conhecê-los .
13/10/2016 22h22
e se não.. eu sou
13/10/2016 22h29
Poderia ter a curiosidade, mas meus pais sempre serão os que me criaram me sustentaram e me amaram sempre.
13/10/2016 22h57
Teria uma certa curiosidade de saber quem era os pais biológicos, e se necessitassé até ajudava. Mas não ficaria questionando os pais adotivos. Trataria eles como meus pais normalmente.
anônimo
13/10/2016 23h06
Eles que se fodam e vida que segue, mesmo que tenham me largado por algum motivo forte, não estaria nem ai...
elas respondem
anônima
13/10/2016 21h15
Não teria nenhum sentimento ruim em relação aos meus pais biológicos, teria até curiosidade de saber quem são, nem que seja por fotos em alguma rede social.
Se me entregaram para adoção, era porque não tinham condições de me criar. Dói, mas na época foi o que acharam que seria melhor para mim.
13/10/2016 21h28
Não sei, ficaria confusa, acho que eu ia pensar muuuito se eu ia querer conhecer ou não
13/10/2016 22h39
Creio que um sentimento de remorso em relação ao abandono materno/paterno seria um pouco inevitável. Mas não teria vontade de procurá-los, penso que, se colocaram a criança para adoção, não teriam interesse em vê-la no futuro (e também penso que isso poderia 'machucar' os pais de criação, e por respeito a eles, não faria).
anônima
13/10/2016 21h21
Depende do motivo....
anônima
13/10/2016 21h25
Teria curiosidade em saber quem são. Talvez ficasse ressentida sim, mas seria uma dor que poderia ser trabalhada.
anônima
13/10/2016 21h30
Eu iria procurar conhecer meus pais biológicos, mas não deixaria de amar os adotivos. Mas eu não julgaria meus pais biológicos pelo abandono. Eu tentaria compreender os motivos.
13/10/2016 22h01
Eu simplesmente continuaria a viver minha vida, assim como eles.
13/10/2016 23h17
Tudo continuaria como está. Não queria conhecer ninguém
13/10/2016 23h23
Eu sou adotada
N quero conhecer quem me teve.
N quero saber nada..se os visse agradeceria a eles por terem me abandonado*-*
anônima
13/10/2016 23h32
Não ia querer contato algum, a família que no caso teria me criado é ótima e isso me basta.