Eu já, e o motivo é que nossas vidas tomaram sentidos diferentes. Fomos perdendo o pouco contato que tínhamos e lá se foi uma amizade que tinha desde a infância.

eles perguntam
8 14
elas respondem
28/05/2021 01h23
Sim, ainda mais depois que me formei e a pandemia começou :/
28/05/2021 09h43
Sim. Ele não respeitava meus princípios e nem a mim, temos que saber a hora de dizer adeus também...
30/05/2021 21h39
Sim ☹️
anônima
30/05/2021 21h29
Já sim, mas não foi por que eu quis, eu comecei a ter problemas psicológicos e preferi me afastar dele, pois não queria estar triste o tempo todo perto dele. Prometi pra mim que tentaria ter nossa amizade de volta quando eu ficasse bem, e bom, isso não aconteceu ainda...
30/05/2021 21h19
Sim, estou fazendo agora mesmo
30/05/2021 21h17
sim, a vida é uma doideira
eles respondem
28/05/2021 01h18
aqui no brasil isso é muito comum. as pessoas se tornam amigas muito facil, mas cortam as relacoes muito facil tambem. no exterior todo mundo fala que é diferente fazer amigos. é difícil, mas lá as relacoes sao mais solidas
na alemanha em específico há uma sociedade muito dura. os proprios alemaes reclamam que pra fazer amizades lá é péssimo. é muito difícil. no entanto, os amigos de infancia de lá se tornam amigos para sempre
anônimo
28/05/2021 01h19
É a vida... pessoas vêm e outras vão.
anônimo
28/05/2021 01h21
Momentaneamente sim, mas pq ela era comprometida e eu tava gostando dela, mas dps voltamos a nos falar e ainda sim, gosto dela, triste minha vida é
28/05/2021 01h22
Já, preferi não ter que lidar com as mesmas coisas de sempre. Me afastei
anônimo
28/05/2021 01h03
Sim, amigo da escola, tomamos rumos diferentes.
28/05/2021 10h32
Já sim, de algumas pessoas.
anônimo
28/05/2021 10h23
De esquerdistas, mas não gostava
28/05/2021 09h41
Sim, aconteceu.
Coisas da vida.
anônimo
28/05/2021 07h03
Sim, uma amiga minha. Ja nao comecou bem desde o inicio, mas nossa amizade fortaleceu por conta de um presente que dei a mesma em 2018. Depois disso mudou radicalmente e nos tornamos grandes amigos, mas basicamente era uma amizade cara, já que eu gastava MUITO com ela. Sempre achei a amizade pouco reciproca, pra ser sincero era Unilateral, de minha parte. Só eu ia visitar, só eu dava presente, só eu fazia surpresas, só eu, eu, eu! E foi assim até o fim. Ela nem sequer me dava parabens nos meus aniversários e sempre esquecia (Convenientemente ela lembrou do meu ultimo aniversario pq eu expliquei pra ela o fato de ter me afastado e contado esse motivo e mais outros). Eu ate perdoei varias vezes mas acabei cansando, vi que de fato ela nao era minha amiga e decidi me afastar e disse que nao queria mais a amizade dela. Ela disse que respeita minha decisao mas aparentemente nao, ja que as vezes tenta de alguma forma nos reaproximar. Agora quer que eu vou lá levar um pote da mae dela (Que a mae dela convenientemente queria que eu levasse pra casa com bolo, e ficam me cobrando pra ir até lá).

Sei que esse nao foi o foco da pergunta, mas eu queria contar minha história.
28/05/2021 01h23
sim eramos como unha e dedo
anônimo
28/05/2021 01h22
Várias vezes, mas foi o certo.
anônimo
28/05/2021 01h05
Sim, isso é comum.
28/05/2021 01h04
Eu nunca, sigo junto firme e forte com meus amigos
28/05/2021 01h04
acho que acontece com todo mundo
geralmente as pessoas nao conseguem manter aquela amizade da infancia, é normal