tá, calma, eu sei que é para não engravidar e tal, nem que a mulher deva confiar 100% no homem que ela transa, é só uma provocada pro tópico ficar chamativo.
Mas acho curioso, lendo uma postagem no instagram sobre os males do AC, todas as mulheres reclamaram da necessidade de tomar, sendo que há outros métodos contraceptivos e que não causam tantos efeitos colaterais à mulher. Enfim, grande parte dos comentários dessa postagem que falei era reclamando das consequências de se tomar, mas, para a minha surpresa, chuto que, uns 95% das mulheres q comentaram, afirmaram que fazem o uso de AC

e fica a outra pergunta: para a mulher, a penetração sem camisinha é mais prazerosa ou é igual?

eles perguntam
1 2
elas respondem
30/05/2021 22h55
não sei se você sabe, mas pessoas que tomam anticoncepcional transam com camisinha também, ja que ela não é 100% eficaz.
e quais outros métodos?
eles respondem
28/05/2021 04h57
O anticoncepcional tem efeitos para além da infertilidade. Muitas mulheres tem diminuição da acne e oleosidade da pele, além da normalização do ciclo menstrual. Imagina as mulheres que tem o ciclo completamente desregulado e tem a vida sexual ativa?! Algumas chegam a ficar 3 meses sem menstruar, imagina a preocupação extrema em saber se engravidou ou não? Fora que muitas mulheres emendam cartela e acabam deixando de lado a menstruação também...

Já a outra pergunta, segundo minha ex ficante, é mil vezes melhor sem camisinha, ela dizia: ''Com camisinha eu sinto só o pinto mas como uma coisa 'inteira', sem nenhum detalhe. Sem camisinha da pra sentir tudo, todas as partes, é muito melhor!''
30/05/2021 23h00
Ok, até mais.