Bem um pequeno resumo 23 anos,com problema de fobia social, tímido, começando depressão.
Eu me sinto mal por não ter conseguido emprego ainda ver alguns conhecidos que estudaram comigo andando com a vida me deixa com raiva de mim mesmo,eu faço na parte da manhã cursos de EAD,mas acho que as empresas não da valor pra esses cursos.
Eu me sinto muito sozinho,nem consigo falar com minha mãe com vergonha de não ter consiguido nada,e moro com ela.
Cronograma do meu dia e muito decepcionante manhã caminhada e dps cursos de EAD,tarde arrumar a casa e no final eu envio currículos,na parte da noite vejo alguma coisa sobre psicologia pra me ajudar,alguns stand up,ou jogo algum jogo.
Eu não sei o que fazer mais,algumas dicas?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
28/05/2021 13h19
Terapia e tratamento com antidepressivos pode funcionar
anônima
28/05/2021 11h51
Ead é o mesmo peso de um presencial
faça terapia comportamental
veja video da psicologa priscila Silveira

anônima
28/05/2021 13h25
Não compare sua vida com a de ninguém. Você ainda é novo, tem apenas 23 anos, a vida está começando agora. Está tudo bem. Não foque em coisas negativas. Pensa positivo. Faça seu EaD que logo menos você vai colher frutos. As empresas dao valor a EaD sim, com essa pandemia tá foda mesmo. Você tem a oportunidade de fazer faculdade ao contrário de muitas pessoas que não tem. Não se apague a coisas ruins, isso faz mal. Foque nos seus estudos, trace seus objetivos e fica bem. Não precisa deixar de falar com sua mãe porque está com vergonha. Ela está vendo seu esforço, demonstre seus esforços pra ela, demonstre que está enviando currículos para ela. Euler, não deixa as coisas negativas te afetaram. Energia negativa atrai energia negativa. Então, quanto mais triste você estiver mais você vai afundar nessa tristeza. Veja tudo a sua volta e agradeça o que você tem. É como eu disse logo acima, você é muito novo ainda. Sua vida está começando agora. Não comparece sua vida com a de seus ex colegas de colégio. Cada um tem uma realidade diferente. Fica bem :)
30/05/2021 19h31
não precisa de mais nada, você tá fazendo o possível ja para mudar
eles respondem
anônimo
28/05/2021 13h27
vc é fraco
lhe falta ódio
28/05/2021 13h17
Va ajudar alguem ou alguma entidade q vc vera sua realidade de outra forma além d fazer o bem.