- Sou um rapaz muito tímido quando se trata em falar com alguma garota, embora eu seja brincalhão

- A garota que eu amo mora em outa cidade e a única forma de ver ela é na instituição, mas não o tempo não colabora (as vezes) e quando às aulas terminam ela vai direto pegar o ônibus

- Falei com ela faz 2 semanas e tenho medo de que ela me esqueça

- Penso em me declarar para ela, tocar o rosto dela e beija-la, embora eu esteja errado

eles perguntam
3 1
elas respondem
13/10/2016 23h15
Primeiro, tenha em mente que timidez não é defeito - é seu jeito, e não há mal nenhum nisso. Você mesmo diz que é brincalhão, então a timidez ocorre somente ao conhecer novas pessoas, enfrentar situações novas e etc, o que é perfeitamente comum. Segundo, tente aproveitar o tempo em que a vê pessoalmente para conversar sobre qualquer coisa e pegar algum contato dela (facebook, whatsapp, etc) e poder criar um vínculo, manter contato. Não se declare pra ela assim, de cara. Ela vai se assustar. Tente primeiro criar um vínculo, conversar com ela, chamá-la para fazer algo (tente fazer isso de forma descontraída, não como se estivesse chamando ela para um 'encontro'). Vá aos poucos que com calma tudo se ajeita. E se não der certo com ela, o mundo tem um montão de mulheres maravilhosas pra você conhecer ^^
anônima
13/10/2016 23h09
NÃO SE DECLARE! Primeiro convide a menina pra sair. O não para um convite pra sair irá doer menos que um não para uma declaração de amor. Se ela topar, vai conhecendo ela melhor e, quando vc chegar a conclusão de que o interesse é recíproco, aí sim vc se declara. O amor é um sentimento muito sério pra gente sair declarando pra quem mal conhece.
13/10/2016 23h49
Como tu ama algm q nem sabe q vc é apaixonado por ela.

Antes de te ensinar a ser menos timido...vou te ensinar a n criar sentimentos por algm q vc n sabe se sente o msmo.
eles respondem
anônimo
13/10/2016 23h40
Observando