queria falar algumas coisas, mas se não quiser responder não precisa. os sentimentos aqui ainda estão muito bagunçados, eu sei que gosto de você e sei foi tudo de verdade, não teve fingimento nem falso amor, espero que você também saiba disso assim como eu sei. óbvio que pra deixar de gostar de alguém leva tempo e o processo é chato, incômodo e doloroso, não acontece da noite pro dia. espero que também saiba que daqui tem sofrimento, que não foi uma decisão fácil e não tem sido fácil desde então. pode ter sido repentino, pode ter parecido um motivo bobo, mas cada um sabe onde seu calo aperta, não é? eu gostaria muito que tivesse certeza do meu sentimento por você. talvez não tenha, e tudo bem. talvez ache que foi um passatempo p mim ou algo parecido, e tudo bem. não posso te fazer pensar diferente, mas pelo menos sei do que eu sinto e senti, e isso basta pra ter a consciência tranquila em relação a estar com alguém e amar esse alguém. não entendi pq apareceu na casa dos meus pais 8h da manhã sem falar comigo... acho que o dever de contar p eles era meu, eles são a minha família. anteontem a noite eu ia te chamar p vir buscar suas coisas ontem a tarde então, e aí poderíamos conversar (pq era o que eu queria), mas aí você vem de manhã, fala p eles sem eu ter contado antes, enfim... causa todo um enredo que poderia ter sido evitado. mas ok, isso serviu pra me mostrar o que eu já sabia e falava com você, que eles estavam bem comigo pq eu tava com você. a minha intenção não era que acabasse desse jeito. meus planos eram reais e tudo que eu falava tinha muita verdade. na minha ideia, hoje, inclusive, eu te mandaria msg p saber como foi a consulta. enfim... como eu disse, não tem como eu mudar o seu pensamento em relação a mim ou ao meu sentimento. mas eu espero, do fundo do meu coração, que você saiba. que mesmo que tenha sentimentos ruins, também saiba olhar pro que foi bom. obrigada pelos momentos, foram únicos! torço pra que não precise de cirurgia e fique 100% logo.

eles perguntam
3 1
elas respondem
28/05/2021 10h12
Vcs tem que se fala viu essa história ainda não acabou viu e melhor vc conversar com ela deixa ela falar só escuta viu pra vc ver o que ela tem pra dizer viu
30/05/2021 21h27
que mulher madura!!
anônima
28/05/2021 10h18
Putz, vc contou para os pais dela antes dela as 8h da manhã? Que viagem...
Não sei, ao mesmo tempo q penso q de 28 para 31 é uma diferença mínima, tb entendo q do jeito q mentiu a idade, poderia ter mentido até sobre o próprio nome e provavelmente ela pensa assim! Eu não condeno a atitude dela, mesmo tendo sido radical, talvez eu fizesse o mesmo.
O q te resta é se desculpar e tentar conversar, se ela não aceitar, apenas siga em frente.
eles respondem
28/05/2021 10h12
Complicado, cara :/