a maioria que conheço praticamente todos tem aids , aqui na vizinhança ta cheio, ja casais heteros quase nao tem , pelos menos aqui na cidade que moro nao.

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
28/05/2021 11h35
Pq enfia o pipi no buraquinho de cocô
28/05/2021 11h47
É porque ejacular dentro do ânus da pessoa é uma das formas mais transmissíveis do vírus. Mais transmissível que isso, só contato direto com sangue contaminado.
28/05/2021 11h46
Porque enfiar o pinto na merda aí contamina
anônimo
28/05/2021 11h37
Isso era fato no início e fim dos anos 1980. Assustava muito e o preconceito era descomunal, já que a doença em si bem como sua forma de transmissão eram uma incógnita para a medicina, na época.
anônimo
28/05/2021 12h09
Não usam camisinha aí se contaminam. Casais héteros também muitas das vezes não se protegem e pegam
28/05/2021 11h45
Manda os dados aí da pesquisa elaborada que vc fez.
Eu acho que eles contraem a doença pelos maridos que traem duas esposas com travestis.

Aguardando
anônimo
28/05/2021 11h21
É você na foto @Anoniminhaa ?
anônimo
28/05/2021 11h31
Isso não é verdade.
28/05/2021 12h20
Sabia não
28/05/2021 15h40
Pq transam
anônimo
29/05/2021 17h30
Primeiro esse dado é falso, segundo dados oficiais, 24% dos gays tem AIDS. O número pode ter a coincidência simbólica do viado, mas passa longe de ser maioria, tem outros 76% de contaminados que não são gays.

Tem mais gay que hétero contaminado? Também não. Nos dados oficiais, os homens heterossexuais representam 49% dos casos, os homossexuais 38% e os bissexuais 9,1%. Copie os dados e cole no Google para ver as fontes.

Outro ponto, se fosse ligado a sexo anal como alguns estão respondendo, no mínimo 64% das mulheres brasileiras teriam AIDS. Faltar às aulas de biologia dá nisso.

A questão do contágio é comportamental. Tenho dois amigos próximos que são gays, um é soropositivo e outro não. Dizer que o primeiro é uma puta seria um eufemismo. Ele transa sete dias por semana com pessoas diferentes, e sempre contou o quanto era irresponsável em relação a proteção. Ontem mesmo falou que foi a uma sauna e pegou dois caras. É uma libertinagem num nível muito exacerbado. O outro não, vive como a maioria das pessoas. Tem parceiro fixo há anos, e antes era outro fixo. Enfim, ele se cuida.

E se tem cada vez mais gay se comportando como o primeiro do que como o segundo, tem também cada vez mais hétero vivendo de forma parecida. Essa vida de oba-oba e sexo casual tem um preço. "Ah, mas eu uso camisinha depois do oral", vai lá, continua nesse pensamento que dá certinho.
elas respondem
anônima
28/05/2021 11h23
KkkkKKK o que mais tem é casal hetero doente, muitas casadas pegam do próprio marido. Essas desgraças traem e não usam camisinha, por isso tomem cuidado.

Esses dias apareceu uma que ficou até puta quando disseram que ia contar para o marido, que a médica iria estragar o casamento dela.
anônima
28/05/2021 11h33
KKK...sabe nada inocente. Muitos casais hetero pegando aids sim e gente morrendo...conheci um casal de gente rica ha anos, o cara pegou aids e passou para a esposa; Resultado: morreram os dois de aids e deixaram quatro filhos pequenos.
anônima
28/05/2021 11h29
Casal hetero tbm continua sem proteção, confia no teu potencial kkkkk
anônima
28/05/2021 11h31
Isto não condiz com a realidade
O vírus não é preconceituoso e não escolhe orientações sexuais
anônima
28/05/2021 11h28
Vai ser banida com essa foto de perfil