Ele estava bebado, pq ela quis ficar sozinha no quarto com ele? Pq esperou ele tirar a roupa? Pq só veio a tona agora que ele assinou um contrato maior com a Puma? Ele não parece ter esse perfil de assediador, esse caso precisa ser levado a justiça.

eles perguntam
6 11
elas respondem
anônima
28/05/2021 12h38
Tem muita coisa que a gente não sabe. Vamos esperar mais detalhes. O Neymar é muleke piranha e todo mundo sabe disso. Vamos aguardar
anônima
28/05/2021 15h57
Neymar é jogador medíocre. Tao medíocre que só sai na mídia quando ta envolvido com idiotice (Bruna Marquezine, Najila e agora isso). Bom jogador não anda por essa linha. Ele é uma piada nacional, foi fabricado pela mídia. Otario é quem idolatra. Se bem que brasileiro é especialista em tornar otarios em famosos.
29/05/2021 16h21
Eita, outro caso? Eu vi no jornal ontem falando sobre um contrato dele que tava estremecido por causa de denúncia de abuso, mas achei que era a denúncia antiga, da Najila
anônima
29/05/2021 16h27
Quero que o Neymar vá a pqp, o cara só fica em evidência por polêmica.
29/05/2021 16h18
não irei opinar, só falo merda
anônima
29/05/2021 16h23
Parece que ele não aprendeu nada com a najila.
eles respondem
28/05/2021 12h36
O foda de ser famoso é isso
O cara não pode nem pegar uma mina desconhecida
A mulherada tudo se aproveita
Famoso tem que fica com famoso kkkk
Vida triste
28/05/2021 12h47
Não sei cara, como que eu vou saber? Eu não tava lá, não sei as intenções de ninguém, no caso da Nájila a minha opinião tava fortemente aliada ao Neymar por causa das "provas" que ela tinha, os textos de mensagem depois do ocorrido e aquele vídeo, aí eu dei o benefício da dúvida pra ele.

Nesse caso aí, tá bêbado não é desculpa pra nada, se alguém assedia enquanto tá porre, então deve largar a bebida, e ser punido pelos seus atos já que eles são culpa da pessoa ainda, e querer ficar sozinha no quarto com o cidadão também não é desculpa pra fazer o que tu quer, tem que respeitar as pessoas sempre, e dela só vir a tona agora com a parada da Puma, talvez seja coincidência.
28/05/2021 13h10
Esse nasceu pra ser mediano mesmo...infelizmente.
anônimo
28/05/2021 12h37
Eu realmente não faço ideia do q vc tá falando
28/05/2021 15h53
Sim, ele é totalmente inocente
28/05/2021 13h09
Otário tem q se f......
anônimo
28/05/2021 12h46
Nem ligo.
29/05/2021 16h21
Sei lá, cara.
29/05/2021 16h25
Menino Ney precisa crescer e ter mais malícia.
anônimo
28/05/2021 12h40
Nem sei sobre o caso