Do cara achar pela cara que vcs eram ingênuas(bobas) e depois na convivência perceber que são espertas e difíceis de lidar,e ficar revoltado por não está dando moral??

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
28/05/2021 12h45
Eu sei que nenhuma mulher é ingênua. Todo ser humano que passa pela puberdade não é.
elas respondem
anônima
28/05/2021 12h39
Sim é bom fazer a ingênua pq pega no flagra, é mais facil de chegar a onde quer e saber das coisas.