Eu gosto da minha namorada/ficante, mas sempre quando posso faço sexo com outras mulheres. Eu sempre disse a ela que sinto atração amorosa e sexual por mulheres diferentes. No caso, eu gosto dela, faço sexo com outras mulheres, mas jamais trocaria ela por essas mulheres. Eu costumo pegar mais mulheres virgens. Ultimamente tenho saído só com mulheres virgens. Acho que é isso chateia. Mas ela sabe que eu gosto muito dela, quando eu faço a técnica do "full edge" na hora do sexo, é uma coisa de outra mundo, só nós podemos descrever o quanto é bom.

eles perguntam
16 6
elas respondem
28/05/2021 13h15
"Eu gosto dela, faço sexo com outras mulheres"... parei por aí. As vezes é bom tomar um gole de vergonha na cara (no seu caso, acho que o copo inteiro)
28/05/2021 13h41
Primeiro de tudo, isso é falta de amor próprio, tanto teu quanto dela. Você precisa ter várias parceiras sexuais para afirmar a sua masculinidade ou afirmar o quanto você é "fodão". Quem tem amor próprio e bom senso, não precisa se relacionar com tantas pessoas pois naturalmente já sabe os riscos que esse tipo de relações múltiplas pode ocasionar. Seja riscos de DST, gravidez inesperada e até mesmo a questão energética que causa esgotamente físico.
Espero que ela consiga se desamarrar desse relacionamento abusivo, pois ela está aceitando algo que a chateia. Ou que pelo menos ela também encontre outros parceiros sexuais, se for isso o que ela deseja também. Encontrar outro que faça um "full edge" ta fácil. Hoje em dia, qualquer um é bom de cama. Quero ver encontrar quem tenha caráter e compromisso hoje em dia! Ah, isso sim é raridade....
28/05/2021 13h15
Conto fraco.
anônima
29/05/2021 16h23
Um pouco de vergonha na cara não faz mal.
28/05/2021 14h33
Full Edge??????
anônima
29/05/2021 16h39
Mas se fosse o inverso, né, filhão, tenho certeza que o seu pensamento seria outro. Toma vergonha nessa sua cara, lazarento.
anônima
29/05/2021 16h36
Amor de Quenga
anônima
29/05/2021 16h32
Significa e com muita força.
Coisa de gente sem nenhum caráter.
29/05/2021 16h28
Isso é mentira só pode kkkk
Se não for você é um canalha e sua namorada não tem amor próprio.
anônima
28/05/2021 14h33
Me perdoe mas vc não tem caráter termina essa relação e vai viver essa vida de canalha q tu gosta
anônima
28/05/2021 13h38
Fake
anônima
28/05/2021 13h28
Sinceramente, você não gosta dela, não gosta de ninguém. Se gostasse não faria isso, quem gosta de verdade jamais faria algo que fosse magoar o outro. Você só pensa no seu umbigo.
anônima
28/05/2021 13h23
voce nao sabe o que é gostar querido voce ainda nao provou disso pode crer
anônima
28/05/2021 13h22
Sim, significa q ele não gosta dela e significa q ele não tem caráter.
eles respondem
28/05/2021 14h13
A velha desculpa do testosterona... Isso pra mim é falta de caráter. Mas cada um é cada um.
28/05/2021 14h14
Já contou pra ela que trai ela? Traição pra mim e falta de amor e de caráter! E melhor não namorar se vc é assim!
28/05/2021 15h50
Você está certo
anônimo
28/05/2021 13h29
Isso é normal, mulheres deveriam aceitar isso pq biologicamente o macho foi feito pra ficar com várias fêmeas, não é a toa que temos mais testosterona e muito mais desejo sexual.
28/05/2021 14h19
Só trai e é traído quem namora/é casado.
Proponha uma relação não-exclusivista, sem compromisso. Garanto que o que há de bom entre vocês irá se fortalecer muito mais sem as obrigações e imposições de status social.
Quem gosta, não prende, mas deixa livre.
anônimo
28/05/2021 14h14
Dps eu dou o Fanfic do site kkk