Meus sonhos são sobre liberdade, porém na minha vida ñ há essa liberdade, pq eu ñ sei muito o q fazer há coisas q me prendem aqui e eu quero saber de vcs vale apena viver sem liberdade por conta de uma especie de acomodação, internet entreterimento oportonidades etc. eu me sinto preso e continuo pq eu sei o q eu vou perder se eu fizer isso, perderei dinheiro, perderei bens, perderei oportunidade de estudo, nos meus sonhos estou longe de todos q me fazem mal q riem de mim, estou com pessoas diferentes, e estou conhecendo o mundo, faço o que quero tenho amigos q legais q eu conheci na viagem dos meus sonhos.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
28/05/2021 16h13
Cara, você tem um xbox e nem deve ter pago por ele, aquieta o cu e vai estudar, nem lixeiro trabalha se não tiver estudo.
O conhecimento abre oportunidades pros nossos sonhos e não o contrário.
anônima
28/05/2021 16h13
Já pensou na possibilidade de fazer mochilão?

Edit: depois de estudar
28/05/2021 16h14
Lkkklk liberdade é foda mesmo. Comecei a andar de ônibus sozinha aos 9. Melhor sensação a primeira vez
anônima
28/05/2021 17h27
Eu pensava assim também, mas no meu caso eu descobri que preciso unir liberdade e uma " doce prisão", preciso ter sempre um amorzinho pra vida fazer sentido, vale à pena.
eles respondem
28/05/2021 16h28
Vai se realizar