Será que aquela "feel good word" que começa com geno seria aplicável a esse caso, considerando os que usam esses termos em outras situações?
Alberto Fernandez: "No quise comprar la vacuna de Pfizer porque me ponía en una situación muy violenta de exigencias".

O vírus afeta na saúde e no sanitarismo em governos de todas as ideologias políticas, bem como na economia e em várias outras áreas também. É uma pena para nossos colegas argentinos, estou colocando aqui pois não costuma ser mostrado na mídia.

https://www.lagaceta.com.ar/nota/894460/actualidad/argentina-hoy-pais-mas-muertes-millon-habitantes-causa-coronavirus.html

https://oestadoce.com.br/mundo/pobreza-na-argentina-afeta-quase-6-de-cada-10-criancas/
https://www.gazetadopovo.com.br/mundo/pobreza-aumenta-na-argentina-e-atinge-19-milhoes-de-pessoas/

eles perguntam
1 6
elas respondem
28/05/2021 22h29
Estudar é muito bom, preciso voltar a praticar, estou me tornando burro novamente./2
eles respondem
anônimo
28/05/2021 17h24
Alberto Fernandez já pegou o país destruído pelo Macri. Macri já tinha até congelado os preços de alimentos essenciais, o conservadora Macri.
28/05/2021 22h28
Os países da América do Sul tem forte tendência populista, mas são muito chorões ao colher o fruto do intervencionismo estatal.

O estado não ajuda, ele piora a situação. Se algo já está ruim, deixa só o estado dizer que vai resolver.
28/05/2021 22h22
O poste da Bruja não sabe cuidar nem dele mesmo. Tomou Sputnik V e ficou doente do mesmo jeito. Não morreu pois nem o diabo o quer no inferno. Parece que ele não seguiu os próprios preceitos que impôs aos argentinos por 14 meses até matá-los de fome.

Argentina não tem muito jeito. Enquanto estiver nas patas imundas dos sindicatos (lembrando que quase a metade dos empregos é em estatais e autarquias do governo), o país só vai afundar pelo parasitismo desses vermes. O peronismo acostumou muito mal os argentinos ao populismo, tanto de direita quanto de esquerda, lá não há uma divisão clara, você pode encontrar ambas no PJ.
28/05/2021 16h18
Estudar é muito bom, preciso voltar a praticar, estou me tornando burro novamente.