Já faz muito tempo que uma certa menina me bloqueou, a razão disso é que ela disse que web namoro não funciona; estaria ocupada esses dias; e que por morarmos longe teria medo de se apaixonar por outra pessoa durante esse tempo. Então decidiu me dar um fora e me bloquear silenciosamente porque ficaria triste com minha resposta
E depois eu usei um número secundário para dizer que estava tudo bem e que poderíamos ser só amigos(eu precisava de uma resposta dela), mas ela me bloqueou silenciosamente novamente
E no link que vocês podem ver a cima, é de uma amiga minha mandando um recado para ela, mas mesmo assim, novamente fui bloqueado na calada apenas por ela falar sobre mim(a foto dela sumiu, ou seja, fui bloqueado)
Sinceramente mulheres, qual poderia ser o motivo disso? Por que ela não me responde e tenta fugir de mim sendo que respondi de forma amigável?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
28/05/2021 18h20
O motivo é que vc está sendo inconveniente pra caralho!
A menina já disse q não te quer, entendo q esteja triste, mas vc não pode tentar obrigá-la a falar com vc ou ser sua amiga desse jeito, eu teria mandado essa menina a merda tb e bloqueado os dois! Se insistissem ainda denunciaria, pq vc tem q saber a hora de parar! Nem respeita a garota e quer q ela goste de vc? Me poupe!
28/05/2021 23h46
ela não quer e ponto
eles respondem
28/05/2021 18h31
Mano... Mano... Você errou feio pra krl.
Em primeiro lugar entenda uma coisa, não existe nenhuma mulher especial, mesmo você estando com uma, ela pode te trocar a qualquer momento, isso é um ciclo, se vc não sofreu o bastante, ainda irá, te garanto é um ciclo, não seja esse cara grudento e amoroso, apenas faça da mesma quantidade que ela faz, essa é a regra.

Evita de se apegar!
28/05/2021 18h24
supera isso, esquece não é facíl mais fazer o que ne