Pra falar sobre isso, eu tenho que contar a história desde o começo, então, vamos lá!
Eu decidi mandar mensagem pra uma garota que eu acho bonita (vale lembrar que a gente só conversa em finais de semana por questão de tempo).
No primeiro fim de semana, a gente conversou e a conversa se desenrrolou muito bem (a gente mandava um tanto de aúdio e mensagem pro outro), o problema foi que, eu tinha visto na internet que no momento bom da conversa, é "bom" deixar a garota no vácuo e só voltar a conversar com ela no outro dia. Foi isso que fiz, só que no outro dia, ela não me respondeu mais. Tudo bem! Eu percebi que foi culpa minha e decidi mandar mensagem pra ela no próximo fim de semana.
No segundo fim de semana, a gente voltou a conversar e conversamos bastante, uma coisa que me intrigou foi que ela não quis me passar o whats dela mesmo depois de tudo mas tudo bem... Eu, pelo menos, deixei pra lá.
No terceiro fim de semana, mandei mensagem pra ela denovo, ela me respondeu, puxei assunto, e ela, simplesmente, sumiu, me deixou no vácuo denovo, ela entrava online mas não me respondia.
Hoje, seria o quarto fim de semana, mas eu não sei se eu mando mensagem pra ela denovo (tendo a chance de jogar o meu valor lá no chão), ou se eu simplesmente, deixo ela pra lá. O que vocês acham que eu faço? Não consigo tirar ela da cabeça!

eles perguntam
4 6
elas respondem
28/05/2021 18h35
Esses truques de internet parecem até brincadeira viu, heita!
Ela não tem interesse ou está te "pagando" na mesma moeda.
28/05/2021 23h06
eu não me importaria tanto com um cara que acabei de conhecer e que só conversa comigo em finais de semana.
desiste
anônima
28/05/2021 18h38
eu acho q ela n quer nd
anônima
28/05/2021 18h52
Ela não tem interesse
eles respondem
anônimo
28/05/2021 23h13
Reparou que só você mandava mensagem? Se ela tivesse interesse em você, iria te procurar. Agora deixe ela no canto dela.

E quando achar uma garota legal, que goste de conversar com você, não a deixe no vácuo.
28/05/2021 18h35
Perdeu a chance de conversar um pouco mais com essa idéia genial de dar vácuo, tenta...se vc consegue lidar bem com suas próprias decisões.
anônimo
28/05/2021 23h08
Você realmente esperava que todos fossem ler esse textão?
anônimo
22/11/2021 16h35
ela ama você invista tudo nela você será muito feliz com essa moça
anônimo
28/05/2021 18h50
Li não.
22/11/2021 16h04
Simples. Ela não tem interesse. Mesmo fosse pelo joguinho, teria te passado o whatsapp.
detesto esses joguinhos ... Sempre respondo na hora. Quando não, digo que estou ocupado. Sem essa de vácuo. E detesto quando me deixam no vácuo para fazer charme. Desisto na hora.