Tem uns sonhos com cobra mas não tenho medo não importa se é grande ou pequena não tenho medo. mas alguns sonhos com cobra eu tenho medo que acordo do nada com medo e suando quase tendo um ataque de convulsão com a cabeça vibrando.

Esse tipo de sonho acorda de medo de cobra após um sonho tem significado?

elas perguntam
11 6
eles respondem
28/05/2021 18h53
Signfica que vc tá grávida. Parabéns mamãe.
anônimo
28/05/2021 18h43
Foi só um pesadelo, fica tranquila.
anônimo
28/05/2021 21h22
É o capiroto se comunicando com vc, tentando fazer um pacto pra pegar sua alma. Vai de vc aceitar ou não. A cobra ofertou a maçã.
28/05/2021 21h06
Satanás irá tentar algo contra sua vida
anônimo
28/05/2021 19h53
“Sonhar com cobra significa, de forma geral, fidelidade entre você, suas amizades e sua vida sexual.”

Como não contou detalhes, olha aí dps
https://abstracta.pro.br/o-que-significa-sonhar-com-cobra/#:~:text=Sonhar com cobra significa, de,amizades e sua vida sexual.&text=Porém, você vai ver abaixo,novidades que estão por vir.
28/05/2021 19h51
Segundo os ensinamentos da minha mãe, alguém da sua família vai dar o bote.
28/05/2021 19h14
O último sonho que tive ,tava num panzer tigre e tava lutando com a Wehrmacht contra os americanos matei 20 Até acertarem o meu Panzer e pegou na munição e sonhei que morri Queimado foi horrível meu corpo tava ardendo, e acordei assustado vou para de jogar BATTLEFIELD 5 por um tempo. E eu olhava no visor do veículo só tinha morte em volta no sonho eu era o comandante do tanque.
28/05/2021 18h58
Deve só ser pessadelo mesmo parece que vc tem sim medo de cobra, eu tb tinha pessadelos mais utrapassei isso já
anônimo
28/05/2021 18h48
Sonhar com cobra significa, de forma geral, fidelidade entre você, suas amizades e sua vida sexual. Como é seus sonhos, consegue se lembrar de algum detalhe?
anônimo
28/05/2021 18h45
Doença.
elas respondem
28/05/2021 21h00
significa que você sonhou com cobra.
anônima
28/05/2021 19h55
Recentemente vi um vídeo muito interessante de um Frater Rosacruciano. Não sei se você acredita em esoterismo, mas no vídeo ele trouxe uma visão muito interessante sobre significado dos sonhos. Ele disse que não há um significado padrão específico para cada simbolismo. Você mesma deve encontrar um significado para o simbolismo vivido no sonho.

O que cobra significa PRA VOCÊ?
Observe também quais os sentimentos e emoções você estava a sentir durante o sonho, além da situação ocorrida, o ambiente vivido. Com esses elementos você poderá decifrar qual mensagem esse sonho significa pra você.

Eu constantemente sonho com cobras também. Para mim, há um significado pessoal.
anônima
28/05/2021 18h41
Sim, que tu tem medo de cobras.
28/05/2021 19h00
Minha mãe diz que é falsidade. Kk
anônima
28/05/2021 19h00
Sim, que você tem medo de cobra.
anônima
28/05/2021 18h54
Depende. Vc segue alguma linha espiritual?