Poderia citar características como; porte físicas, nivel de escolaridade, beleza, e etc etc etc etc etc

eles perguntam
9 5
elas respondem
anônima
28/05/2021 20h54
inteligente, honesto, trabalhador , que me respeite e que tenha gostos em comum comigo
anônima
28/05/2021 19h42
Visões de mundo parecidas e de longe o mais difícil: amor mútuo.
28/05/2021 19h48
Ser mais bonzinho, pq eu tenho o gênio um pouco forte. Ter bom caráter, pq não quero passar a vida toda sendo traída, ser honesto, correto, hetero e másculo, e ter ambição na vida.
Características físicas: sorriso bonito, mais alto que eu, tem que ser bonito para mim.

Enfim... tá difícil kkk
28/05/2021 20h49
Aparência: Mais alto que eu (ou do meu tamanho) e mais forte que eu (não precisa ser nenhum Arnold Schwarzenegger kk claro que pesquisei o sobrenome no google... mas mais forte que eu. Para fins de imaginação: sou magrinha, então não é absurdamente difícil isso) obs: NÃO SIGNIFICA QUE EU SÓ VOU QUERER SE FOR ASSIM.
Nível de escolaridade: que saiba conversar/falar, tenha opinião própria... isso costuma chamar minha atenção. Me passa ar de inteligência
Personalidade: carinhoso. Tem que ser. Seeeem chance de não ser, pq eu sou, e sou num nível que acho que só alguém que goste disso vá saber lidar.

Acho que é isso. E objetivos parecidos de vida.
(Claro que tem que me respeitar e tal, ser fiel, mas acho que isso eu não preciso falar, né? eheu)

Edit: acabei de lembrar que gostei por anos de um cara que era beem magrinho, mais magro que eu, o que pode contradizer o que eu disse na primeira linha kkkkk então vai saber, né
28/05/2021 23h14
Maduro, verdadeiro, que saiba se redimir quando está errado, e que não deixe pra dar valor só quando está perdendo. É pedir mt um boy dessess?
anônima
28/05/2021 23h30
Poderia citar, mas a lista é grande, rs.
anônima
28/05/2021 19h30
O homem ideal para uma mulher é um homem que tenha as mesmas opiniões, os mesmos planos, a mesma condição social que ela.

Qual o melhor homem para uma funkeira? Um funkeiro.
Qual o melhor homem para uma religiosa? Um religioso.
Qual o melhor homem para uma professora? Um professor.
Qual o melhor homem para uma médica? Um médico.
Qual o melhor homem para uma mulher tímida? Um homem tímido.
Qual o melhor homem para uma mulher festeira? Um homem festeiro.

Simples, não é?

Como eu sou estudante, o homem ideal para mim é um estudante. Como sou antissocial, o homem ideal para mim também seria antissocial.
28/05/2021 19h29
você quer que eu diga características para se identificar?
28/05/2021 19h55
Compatibilidade de ideias e que seja bonito aos meus olhos
eles respondem
anônimo
28/05/2021 19h28
Eita, que hoje esses caras tão inseguros...
anônimo
28/05/2021 19h34
Rico,
Bonito,
Sarado,
Safado.
anônimo
28/05/2021 20h46
Com dinheiro
anônimo
28/05/2021 20h55
Um homem presente