ei diego
eles respondem
28/05/2021 20h26
Vários anônimos e anônimas já disseram para eu me matar, melhor conselho que alguém já me deu.
anônimo
28/05/2021 22h05
Eu acho que não posso dizer que esse seja melhor conselho, mas eu acredito que seja um dos melhores: "a dor é inevitável, o sofrimento o é". Lute pra não sofrer na vida, pois a dor é inerente essa por causa de Adão e Eva. Procure ser muito esforçado, pois no final de tudo você sempre terá orgulho de si mesmo, e essa é uma das melhores sensações que você pode sentir. Ah! Outra que eu gosto é que cada qual tem o seu projeto de vida. Eu, por exemplo, sonho em ser servidor público com um salário bom (como Juiz ou Promotor de Justiça ou Procurador Estadual, pois eu estudo Direito) e ao mesmo tempo ser bem fitness e me casar com uma garota que me faça muito feliz e me dê um filho bonito e saudável e que me dê orgulho, além de ter ao meu lado todas as pessoas que amo.
anônimo
28/05/2021 20h11
Cara, namoral, para que tá feio!
28/05/2021 20h16
Vc tá precisando é apanhar
anônimo
28/05/2021 20h20
Esse