há uns 7 anos vivo nessa paranoia e eu não consigo me livrar. é difícil. acho que sou uma pessoa muito chata. me sinto sem amigos, por mais que eu me esforce tanto pra ter amigos.
ninguem lembra do meu aniversario, mas eu lembro o de todos. sou uma pessoa risonha e legal. me preocupo com os outros, gosto de ajudar, sou atencioso. me acho uma pessoa muito feia. ninguem me quer. tenho 23 anos. sou professor. ninguem é perfeito. me sinto insuficiente. como lidar com isso? ja tive depressao e tratei com remedios, mas vez ou outra esses pensamentos voltam a me infernizar. eu reso todos os dias e acredito que as coisas melhorarao.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
28/05/2021 21h02
Com 23 já é professor, meus parabéns.
anônima
28/05/2021 21h09
É professor do que?
28/05/2021 21h37
terapia vai te ajudar MUITO
28/05/2021 22h21
Penso sim, mas não me coloco pra baixo dessa forma, reconheço as minhas qualidades e hoje venho tentando mostrar quem sou, parando de me "esconder", porque é assim que as pessoas me enxergam, como uma pessoa frágil. Tenho quase 25 anos, mas com rostinho de adolescente e parece que não me levam a sério como uma pessoa madura, isso eu percebi no meu ex trabalho.
28/05/2021 22h44
Acho que vc deve parar de viver sua vida voltada para essa situação, eles pagam suas contas? Não! Então pra que dar importância pra algo tão irrelevante?
eles respondem
28/05/2021 21h03
Vc precisa ir no puteiro
anônimo
28/05/2021 21h04
Sim
anônimo
28/05/2021 21h10
Ensina o quê?