Oi, gente!
Seguinte, namorei por 6 anos e não sei ser ficante, rs.
Estou ficando com um menino faz 3 meses e eu estou gostando bastante... ele é bonito, tem um bom emprego, educado, MAS EU ACHO que ele não está tão na minha como eu estou na dele. Ele não demonstra muito, a relação não evolui, apesar da gente conversar todos os dias nós não nos vemos de forma tão constante quanto eu queria.
Já ouvi falar que homem não se apaixona tão rápido quando a mulher, mas acho 3 meses um tempo suficiente, era já pra ter dado uma evoluída.
Vocês acham que eu espero mais um pouco ou “término” antes de me apegar mais.

O que eu pensei fazer foi: (quero saber se vocês concordam comigo)...
Me afastar e se por um acaso ele perceber isso e vier perguntar algo eu falar “olha fulado, eu estou gostando de você, mas sinto que não estamos querendo a mesma coisa”. E ver o que ele fala

Mas dá uma dorzinha no peito se afastar de quem a gnt quer ficar junto né? Não sei o que vale mais a pena
ME AJUDEM

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
28/05/2021 21h45
Não sei pq existe esse negócio de "ficar" se tá gostando namora caramba! Pra mim esse negócio de "ficar" é uma desculpa pra usar as pessoas como objetos ou pra dizer q não tá solteiro
anônimo
28/05/2021 21h20
Você namorou um tempão. Não tem medo de águas profundas. O cara não sabe nadar quer ficar na praia com água até o umbigo.
anônimo
28/05/2021 21h22
Bom, converse com ele e diga o que está sentindo.
Assim mesmo que tenha que terminar você saberá a real intenção dele.
anônimo
28/05/2021 21h19
"tem um bom emprego"

Rsrsrs mulheres, mulheres, mulheres...
28/05/2021 21h27
trate ficante como ficante, não se apegue e não trate como prioridade.
28/05/2021 22h05
Por que você acha que namoro é evolução?
Não está bom assim ou você está muito carente, precisando urgente de uma "declaração" para se sentir mais segura, em vez de dar valor para o que a pessoa em si te provoca ao seu lado?

Homens, cuidado com mulheres assim. Ela apenas quer um namorado (que atenda, claro, a certos requisitos básicos, até aí tudo bem)... mas não necessariamente você. Não fique com mulheres assim, pois é só carência. E quando não conseguem o que querem, o nível só vai baixando até chegar nos vagabundos. Outras já vão direto neles porque é quase certo que conseguem, embora saibam no fundo que vão se dar mal depois.
anônimo
28/05/2021 21h25
Só dê a ppk pra ele. Ele só quer isso mesmo.
anônimo
28/05/2021 21h23
Li não.
28/05/2021 21h50
Só não ficar
28/05/2021 21h55
É só transar com ele, vc goza ele TB tudo mundo fica feliz
29/05/2021 08h47
Eu não gostaria que alguém se afastasse só pra sentir falta.. se eu percebesse, ficaria chateado.
Tente conversar com ele sem se afastar, fale o que você sente e quer algo mais sério
elas respondem
anônima
28/05/2021 21h18
Só n trate como namorado, isso é o principal.
28/05/2021 21h22
trate ficante como ficante
anônima
28/05/2021 23h21
Três meses é tempo demais. Tá na cara que ele não quer nada sério. Se afasta e tenha amor próprio.
28/05/2021 22h12
A melhor coisa que vc tem a fazer, é abrir o jogo com ele, pergunta se ele está na mesma '' vibe '' que a sua.
anônima
28/05/2021 21h20
Isso já é namoro, vcs q n perceberam
anônima
28/05/2021 23h20
Vc ja perguntou isso aqui umas 500 vezes
Pergunta a intenção dele e vaza pronto
Pra que essa cerimônia