Estou namorando faz somente um mês... Meu namorado mora em outra cidade e tem carro oq facilita ele vir me ver... o problema é q ja aconteceu d algumas vezes ele n vir pq o carro dele tinha dado defeito, e meus pais acharam ruim com ele. Meus pais tem medo dele estar brincando comigo, n acredito q ele esteja... Mas meus pais estão mt desconfiados e ate me dizem q ele pode estar com outra enquanto fala q esta conservando o carro... Pq ele poderia vir d onibus em vez d ficar querendo concerta o carro, minha mãe deu até uma bronca nele dizendo q ele parece amar mais o carro do q eu... Porém ele tem outras coisas pra fazer na casa dele tb, e vir d bus atrasa mais...

elas perguntam
5 10
eles respondem
14/10/2016 04h34
Acredito que quem quer dá um jeito. Recomendo ele entrar em contato com você para agendar uma nova data. Mas muitas vezes quando os pais desconfiam é porque há algo de muito errado.
14/10/2016 11h45
busque esclarecer essa história !... vá até a casa dele algum dia, mesmo que de ônibus, conheça a família dele, já que ele conhece a sua... se o namoro continuar, pode apresentar os seus pais aos pais dele...
anônimo
25/01/2017 00h05
O cara tá te enrolando sim... Se quisesse mesmo pegava o bus e ia até você
anônimo
22/01/2017 16h36
Difícil. Vc não pode ir ve lo? Pega o ônibus e vai ir ver ele.
anônimo
24/01/2017 20h13
normal , é sempre disso por lado mais da familia da garota pq o cara pode ser um carinha errado e nao dar expectativas boas pra eles na apresentação e não ve - lo com tanta frequencia e tbm é paranoia tbm de muitos por querer um cara de bem para a filha deles .
elas respondem
14/10/2016 08h12
Eles estão certissimos. Daqui um tempo você verá.
14/10/2016 11h39
Até eu desconfiei na hora que li "o problema é q ja aconteceu d algumas vezes ele n vir pq o carro dele tinha dado defeito" isso pode ser uma bela de uma desculpa para não ir te ver.
"meus pais estão mt desconfiados e ate me dizem q ele pode estar com outra enquanto fala q esta conservando o carro... Pq ele poderia vir d onibus em vez d ficar querendo concerta o carro" verdade seus pais tem razão de pensar isso, muitos homens são sem vergonhas, não seja inocente, ele pode muito bem namorar com outra na cidade dele e namorar com você, se brincar ele pode até ser casado, você precisa conhecer ele melhor, pode até ser que se surpreenda.
15/10/2016 16h16
Está estranha essa história, homem é apaixonado por carro, mas nesse caso ele parece gostar mais do carro do que de você.
Onde há fumaça há fogo, seus pais estão certos de estarem desconfiados
14/10/2016 08h50
Tá muito estranho essa historia.
anônima
14/10/2016 08h22
Não tenha certeza de nada. Procura ter uma conversa com o teu namorado.
14/10/2016 11h44
Vá você ver ele então.
Meu namorado mora em outro estado, só ele vem me ver, já chegamos a ficar um mês longe do outro, e por enquanto, eu não tenho condições de ir atrás.
É cara, do relacionamento de vocês quem sabe são vocês. Se ele gosta de você ou não, você vai sentir.
As vezes não foi só o carro que deu defeito, as vezes ele tem outro problema. Esse papo de "quem quer dá um jeito" é bem lindo na teoria.
14/10/2016 11h57
Nem sempre nossos pais estão certos..
Mas se vc está incomodada com esse comportamento converse com ele sobre isso
14/10/2016 11h43
Ouça seus pais e observe ele mais. Realmente é estranho ele fazer isso, se ele quisesse te ver ele teria pego um ônibus. Ele pode ser casado, fique esperta com ele
anônima
15/10/2016 18h50
Eu dou razão aos seus pais. Claro que eu acho que é chato eles se meterem. Mas estou vendo que eles só querem o seu bem. E essa história de carro com defeito está um pouco estranha. Observe com cautela o modo de agir desse rapaz. Fique esperta com ele. Acho que se o cara estiver mentindo, nem adianta dialogar. A sua única saída é observar mesmo.
anônima
22/01/2017 17h53
É complicado, quantas vezes por mês esse carro quebra? Melhor pensar a respeito