O cara é infeliz e faz de tudo para que outras pessoas(pessoas que não fizeram nada com ele) fiquem com raiva. Consegue. Mas aí os outros começam a xingá-lo/humilhá-lo e ele, consequentemente, se sentirá mais infeliz(mesmo que não demonstre explicitamente)...

E o ciclo se repetirá só que cada vez mais pior. Mais e mais amargura no coração.

Depois taí adoecendo fisicamente, se suicidando... e as pessoas que tanto odiava continuando existindo e curtindo a vida. Como já dizia a minha mãe: “Você morre e outros ficam, trouxa”.

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
28/05/2021 23h08
Por que essas pessoas se acham um peso na vida dos outros e se consideram pessoas ruins, amarguradas. E por não se acharem dignas do amor dos outros desacreditam totalmente de qualquer demonstração de afeto que se diz verdadeira.
anônimo
28/05/2021 23h07
Pra quem está de fora é fácil opinar
anônimo
28/05/2021 22h32
Do que vc tá falando
28/05/2021 22h32
Essa é minha biografia?
anônimo
28/05/2021 22h46
A lei do retorno.
28/05/2021 22h49
a gente tem que saber também se quer receber o lixo ou não
anônimo
28/05/2021 23h52
Vc me descreveu parcialmente
29/05/2021 07h16
“O cara é infeliz e faz de tudo pra deixar outras com raiva”... pera vc fica se quiser! Se ele não gosta da vida dele abandona ele lá, não fica dando corda! Pq tá se preocupando tanto? Cuide mais da sua vida e deixa quem quer ser infeliz lá, infeliz!
elas respondem
29/05/2021 00h35
Pq é reconfortante para o suposto infeliz.
Projetar sua ira, infelicidade no outro saber que isso causa desconforto, o deixa feliz.
Pessoas quando estão infelizes ou em plena agonia, tendem a demonstrar de uma maneira ou outra por mais que tentem esconder, é como um perdido de ajuda. Ou a optar por caminho sem volta, como esse que você citou.
Não ficam permanentemente perturbando outras pessoas causando, tentando lhes causar algum tipo de desconforto. Esses são sádicos ou vitimistas, (prefiro dizer q verdadeiros vampiros).
Se possível se afaste de pessoas assim.
28/05/2021 22h33
São pessoas que precisam de ajuda psicológica, geralmente sofreram muito na infância e se frustraram com a vida.
anônima
28/05/2021 23h33
Se tem uma coisa que aprendi na vida, é que cada pessoa tem um tempo diferente pra aprender e assimilar como a vida funciona. Os fracos se suicidam. Os fortes só se tornarão fortes depois de apanharem muito. O ideal é oferecermos ajuda, mas se a pessoa não quiser ser ajudada, ela vai passar por diversos sofrimentos até aprender sozinha.
anônima
29/05/2021 00h03
Muito fácil falar, não se tratam de pessoas trouxas e sim pessoas muito doente mentalmente, já nasceram assim, com problemas psiquiatricos graves e sem solução, que sofrem demais, e muitas vezes sao vitimas da propria familia.
28/05/2021 22h34
se autodescreveu?