Tenho depressão e ansiedade e isso faz com que eu me isole um pouco, até para recarregar as baterias da mente rs
Meu namorado é um pouco grudento e por várias vezes fica forçando a barra em estar junto... Eu gosto muito dele mas eu necessito ficar no meu canto de vez em quando e ele acha que é porque não sinto nada..
Não sei como resolver isso.. eu não quero terminar porque ele é um bom namorado só tem esse pequeno detalhe mesmo...

elas perguntam
5 6
eles respondem
28/05/2021 23h23
Termina, ninguém aguenta gente grudenta e ele nunca vai mudar.
anônimo
28/05/2021 23h47
Entendo como falaram explica isso e pra ele n achar que vc n sente nd, se entregue mais, quando estiverem juntos, toma iniciativa pra beija-lo, abraça-lo, falar que gosta de sair com ele, sente sdds, mt das vezes ele acha que vc n sente nd por isso, pq vc n se entrega, na maioria das vezes espera ele fazer, tomar atitude, e vc mais continua, ou faz, fala algo dps dele.
29/05/2021 00h02
Precisa do seu espaço
29/05/2021 08h38
Como ele é um bom namorado, uma conversa deve resolver.
elas respondem
anônima
28/05/2021 23h33
Senta, conversa e se possível, desenhe.
Se ele não entender, manda de volta pra creche.
anônima
28/05/2021 23h26
Conversa com ele explicando isso, acredito eu que ele vai entender.

Quem gosta de muita proximidade vai notar tu se afastando e não vai entender o que tá acontecendo, mas não fala, ou seja, mais um motivo pra se abrir explicando que precisa de mais espaço pra si mesma também, resolve dois problemas/desentendimento no diálogo.
28/05/2021 23h23
Diga que precisa de um momento a sós
28/05/2021 23h32
explica isso a ele, se ele não entender, aí ja não sei
anônima
28/05/2021 23h36
Complicado. Vocês se veem diariamente?
anônima
28/05/2021 23h38
Se vc é depressiva é melhor ficar sozinha msm. Evitar de fazer vc e os outros sofrerem....