Meus pais são super protetores e agr q estou namorando meu namorado quer q eu passeie com ele porém ele tem costume d curti coisas a noite e meus pais n deixam eu fica até tarde fora d casa. tenho medo d falar esses tipo d coisa com eles pq sei q eles n deixam mas meu namorado disse q eu devo fala pra eles pq ele quer q eu saia com ele. o problema é q meu pai é mt nervoso eu tenho medo dele pq qnd ele fica irritado ele fica ate violento.

elas perguntam
0 3
elas respondem
14/10/2016 00h53
Procura algo que agrade ambas as partes, seus pais e namo. Conversa com seu namorado o horário q vc pode ficar fora e escolham um lugar, depois chega pro seu pai com tudo pronto, fala que ele te chamou pra ir em tal lugar, em tal hora pra voltar tal hora. Aos poucos seus pais vão acostumando e deixando mais.
14/10/2016 01h00
Qtos anos vc tem?
14/10/2016 12h36
Qual sua idade?