tipo assim as pessoas com mais idade falam com certo repúdio quanto a pratica desse tipo de sexo, será que eles realmente poucos praticavam ou estão mentindo.

eles perguntam
2 0
elas respondem
28/05/2021 23h38
isso é mais normal do que parece, não acho que estejam mentindo
anônima
28/05/2021 23h38
Nem sexo rola em todo relacionamento (ex: casal de assexuais) que dirá sexo anal ou oral.