Já faz 1 ano. Primeiramente, eu que terminei meu relacionamento. Eu mudei de cidade e pra ser sincera vi que estava muito nova pra "ficar com alguém pra sempre". Me senti muito mal e culpada por magoar alguém que eu gostava e não esperava que ele fosse agir como agiu. Ele demorou pra aceitar, disse que a gente devia ficar junto e continuamos com uma amizade muito intensa. Eu esperava que ele fosse me odiar e nunca mais olhar na minha cara, mas foi bem o contrário disso. Já faz 1 ano e às vezes ainda me pego pensando se devia voltar e ficar feliz por ter encontrado o amor da vida tão cedo, mas não quero magoá-lo de novo caso o pensamento que me fez terminar retorne pra minha cabeça. Acho que na real ele merece alguém que sabe o que quer e eu preciso quebrar um pouco a cara pra me arrepender. Preciso de um tratamento :(

elas perguntam
3 4
eles respondem
29/05/2021 00h04
Faz parte, ficar de corroendo não ajuda
29/05/2021 00h04
Terapia
29/05/2021 00h49
Supera, moça.
elas respondem
anônima
29/05/2021 00h07
Você está certa em ter terminado, visto que não sabia o que realmente queria com ele. Sua consciência deveria estar limpa, moça. Se vocês são amigos ainda, quem sabe algum dia vocês se encontrem novamente e tentem uma nova chance? Pode ser que esse seja o destino de vocês. Continue a amizade e seja sempre quem tu és, demonstre à ele que você o admira e o respeita. O resto o universo se encarrega de fazer.
anônima
29/05/2021 00h08
Poderiam ter tido um relacionamento aberto. Complicado porque a maioria das pessoas não é aberta a essa possibilidade ainda.

Mas, enfim, se tu quer estar com ele e ao mesmo tempo ainda curtir se envolver sexualmente com outras pessoas seria o ideal, caso agora queira só ele mesmo pode tentar reatar o relacionamento fechado.

Agora algo que achei preocupante é tu achar que precisa de um tratamento, o que tu relatou aqui não tem nada de anormal, inclusive tu foi melhor do que muitos que sentem a mesma necessidade (não se engane, é algo muito³ comum), são egoístas, covardes que traem ao invés de serem mais honestos com o(a) parceiro(a) como tu foi com o teu ex namorado.
29/05/2021 08h52
supera, moça.
anônima
29/05/2021 09h47
Vc ja se arrependeu...