(detalhe ele ta namorando), e ta puxando conversa pelo snap.. O q vcs acham disso?! Nao falo com ele faz anos ja... Ate assustei a hora q eu vi q ele me adicionou...

elas perguntam
2 4
eles respondem
14/10/2016 09h11
Vocês tiveram um relacionamento, ok? Então é normal que vocês dividiram muitos momentos, conversavam bastante e etc, correto de novo? E quando o fim é amigável, a gente nunca deixa de se importar com o outro, independente dos rumos que a vida tomou, por isso nós buscamos saber como o outro está, mas por trás disso, dependendo da pessoa, pode ou não existir uma segunda intenção.
anônimo
14/10/2016 08h56
Depende, você ficaria com ele denovo?
elas respondem
14/10/2016 01h09
Eu conversaria de boa. Agr se eu percebesse que ele está com outras intenções, colocaria ele no seu devido lugar e o deixava no vácuo.

Mas ele tava te caçando pelo Snap, com certeza tá qrendo algo. CUIDADO!
14/10/2016 08h00
Se ele faz isso com a atual, deve ter feito o que quis e o que não quis quando estava com você.
14/10/2016 01h09
Responda ele com educação, porém, seja curta e grossa!
14/10/2016 01h07
Eu acho q ele tá querendo sondar sua vida.
Terminaram de forma amigável?