quando a pessoa te chama de vez em quando é pq so quer amizade

quando a pessoa te chama com frequencia é pq tem interesse

cite outras q vcs acham q faz diferença

vamos trocar uma ideia sobre isso pessoal, acho q esse é um tema interessante e que muitas pessoas sempre acabam confundindo as coisas

obs: nas redes sociais

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
29/05/2021 00h18
Eu nunca chamo e tenho interesse
anônima
29/05/2021 00h22
Tinha um menino que me mandava bom dia todos os dias e não estava interessado por mim. Não tem como saber.
29/05/2021 08h56
então quer dizer que estou interessada em várias pessoas, interessante
29/05/2021 08h57
Eu chamo com frequência um amigo meu e só sinto por ele amizade mesmo até pq eu namoro.
eles respondem
29/05/2021 00h19
Não dá para se confiar muito nisso, tem gente que também é muito apegada aos amigos e está sempre mandando mensagens mesmo que não tenha interesse neles.