1.6K  02/06/2021 23h37

Porque se até agora não encontrei ninguém não é agora que vou encontrar concordam comigo? Justifique-se

E outra eu sou uma mulher não atraente agora olhos dos homens, mas infelizmente sou exigente, não muito mas queria alguém inteligente, não estes caras de obra.

elas perguntam
24 18
eles respondem
anônimo
29/05/2021 02h55
“ não estes caras de obra. ”
Não estou aqui para te julgar nem nada do tipo, mas vamos refletir um pouco.

Vc não quer um cara de obra, OKAY ! tudo bem...

Vc quer um cara inteligente e é exigente como vc mesma disse, então como vc quer atrair caras inteligentes se vc não é inteligente?

Visto que pessoas inteligentes geralmente buscam conhecimento e pessoas que gostem desse conhecimento, ou seja se vc quer um cara inteligente e não conseguiu ainda, provavelmente vc n é inteligente e pela sua frase sobre ser bonita e tals, eu chuto que vc quer atrair um cara inteligente com o seu corpo ( ai que está o problema, eles não querem um corpo bonito e sim uma pessoa inteligente ao lado deles ) Sem contar que atrair alguém pelo corpo é um erro pois a beleza acaba.

Vc quer exigir algo de alguém que vc mesma não tem.

Visto isso, vc tem duas opções procurar homens que parecem com vc ou ficar inteligente.
anônimo
29/05/2021 02h07
Você é do mesmo nível das exigências que você faz?

Por exemplo, se você exige um cara com emprego bom, você tem um emprego bom? Se você exige um cara interessante e com bom papo, você é interessante e com bom papo?
29/05/2021 01h21
Eu lembro de vc em uma pergunta antiga e tals.
Complicado, moça :(
anônimo
29/05/2021 02h14
Se vc não correr atrás vc vai morrer sozinha mesmo, vc mal deve ter amigos e as poucas amigas que vc tem já devem ser casadas ou com filhos...se vc quer alguem vc tem que ser vista, não existe milagres e vc não está nova como os users aqui falam vc não é horrorosa mas também não é nhuma modelo, critérios pra escolher um parceiro todo mundo tem é normal e vc faz bem porem abaixa a bola e deixa de ser arrogante " esses caras de obra " tá feio pra vc isso, as pessoas ao seu redor parcebem.
29/05/2021 01h18
Conheço gente que ja beijou, ja namorou, e hoje ta sem ninguém e sem perspectiva amorosa nenhuma, no auge dos seus 38 anos... relaxe, não vai ser o fato de nunca ter feito essas coisas que vai te impedir de achar alguém... apenas se abra para que as coisas venham
anônimo
29/05/2021 01h37
Se você é a mulher da foto, você tem muita chance. Tu é bonita, além do sorriso que é perfeito.
anônimo
29/05/2021 01h31
Desiste não
anônimo
29/05/2021 03h47
Julga-se melhor do que o cara da obra só pela profissão dele...
O cara que é Pedreiro geralmente ganha bem se vc não sabe.

Tu ganha bem ? Tem cargo bom ?

Essa é daquelas mulheres pobres, se duvidar mora até na favela só que acha que o cara bem de vida tem que querer ela que tá abaixo. Os iguais a ela não servem...

Se vc vai arrumar aí eu já não sei, mas se vista melhor, cuide muito da aparência, faça exercícios ou musculação... nesse mundo temos que ser bonito ou ganhar bem.

Eu nasci pobre, mas já me formei e ganho bem... mas uma coisa que eu nunca faria nessa vida é casar com uma menina como tu... tu é daquelas mulheres que nos rejeitam pq nascermos pobres e depois corre atrás quando a gente conseguiu alcançar um bom estado financeiro .

Invista mais na aparência e cuide da sua vestimenta, ande como uma mulher feminina com roupas e acessórios bonitos. E outra trata de perder a timidez e tentar ir atrás dos caras senão vai termina sozinha mesmo nessa idade não tem muito homem disponível pra vc ficar esperando ele vir até você.

Você não é bonita como estão falando, mas não é feia, tu tá ali no 4 ou 5 isso quer dizer é melhor baixa a bola ou vc pode sim arrumar esse cara mas beleza ele não vai ter.

Homens: Pra quem quem ficou com dó dela se vc não entendeu ela n tem dó do cara que está abaixo dela não... então pq você teria dó dela se você estiver acima dela ?
29/05/2021 02h54
Você tá certa.
02/06/2021 23h33
Faz uma parceria com o Mestre_Kame.
anônimo
29/05/2021 09h55
Lamento.
anônimo
29/05/2021 07h39
Isso que acontece quando se quer atropelar todos os homens.
29/05/2021 06h15
Parece que você se apega tanto a essas condições de não ter beijado ou namorado que você não se permite correr riscos. Na vida a gente pode ter decepções amorosas, todo mundo que já namorou sabe disso. A vida é um jogo de sorte que a gente tenta fazer o melhor com as cartas que nos são dadas. Pode dar certo, pode dar ruim, se você não arriscar, nunca vai saber.
30/05/2021 21h46
Não desista nunca.

Não entendi o que você quer dizer com caras de obra.
31/05/2021 21h11
Corre atrás

Tenta conhecer alguns cara uma hora da certo com alguém
anônimo
30/05/2021 21h25
tenho 27 anos e nunca namorei também na questão da exigencia se for demais vai ser dificil achar mesmo tenta diminuir nessa parte,porém também tenho uns criterios,quero namorar com uma que seja fiel só pra começar
anônimo
29/05/2021 07h42
Estes caras de obra kkkkk
Realmente com esse preconceito, não namorar nunca
anônimo
29/05/2021 06h49
Uai fia da seus pulo, chega em alguém
29/05/2021 01h12
acho q nao tem nada ver
anônimo
29/05/2021 06h06
Uai, tô sem entender também. Feia vc não é, aliás, é muito bonita.
anônimo
29/05/2021 01h28
Não se preocupe, quando você desistir vai querer ficar com caras de obra, você vai ficar com alguém.
anônimo
29/05/2021 01h19
Nada a ver nunca é tarde pra ser feliz
29/05/2021 01h15
Esse é o problema, colocar tanto peso e pressão em si mesma só vai resultar nessa depreciação. Levanta a cabeça que vc é nova ainda. Vou logo avisando que pensar sempre desse jeito não vai mudar nada.
anônimo
29/05/2021 01h13
Nada a ver
elas respondem
anônima
29/05/2021 01h14
Talvez vc tem que sair pra ser vista
29/05/2021 01h30
Vc não é feia. Mas claramente é arrogante: "nåo esses caras de obra". Às vezes é esse seu jeito que afasta as pessoas. Ou não. É só uma hipótese.
anônima
29/05/2021 01h14
Você ainda é nova. Mas por que você acha que nunca teve essas experiências? Nunca se sentiu à vontade em se relacionar com alguém?
02/06/2021 23h17
Oooh amiga, não fala isso pfvr, vc é bonita do seu jeitinho, se isso te ajuda apesar de eu ter 19 sou negada por todos os caras que tento chamar KKKKKKKKKKK já 30° cara que eu levo toco esse ano, até se eu me ofereço pra só transar o cara me nega.
Já parou pra pensar que o problema não tá em vc e sim nos homens? Tenho certeza que seu homem está por aí, só que não onde vc mora kkkkkkkkk procure viajar e conhecer homens ao redor do mundo
anônima
30/05/2021 21h31
Não tá perdendo nada. 90% dos relacionamentos é fachada. Muito homem casado com mulher que tá dando cu escondido, traindo e tal... E digo mais, se ficassem ricos, a primeira coisa que fariam seria trocar de parceira.
anônima
31/05/2021 18h11
Eu acho que vc tem que se desapegar do superficial, nem sempre um cara lindo e inteligente vai te fazer feliz. Um cara médio e trabalhador pode ser o amor da sua vida. Em relação a idade, não acho tão velha, hoje em dia as pessoas estão casando mais tarde. Minha vizinha teve uma filha aos 40 anos.
29/05/2021 01h25
Não pensa assim viu mais eu falo como concelho viu caráter da pessoa que importa numa relação viu vc tem a minha idade viu não pensa que não consegui e pó que eles não vê uma mulher linda como vc viu mais tbm homem já é exigente tbm e vc exigir aí o homem fogem
31/05/2021 21h41
Não, nunca é tarde.
30/05/2021 21h39
As vezes esses caras de obra que vc nem liga e já julga como "não inteligente " pode futuramente ser um engenheiro. E tmb tem muitos pedreiros que ganha mas do que muitos inteligente, pq essa profisao tem é emprego!
Tenho 23 anos e estou sozinha, mas eu não fico nessa de julgar questão financeira não.
Eu tô na faculdade, só por conta disso vou exigir namorar um Dr como eu? Quero alguém que me ame e não me sustente.
anônima
31/05/2021 18h17
Arruma alguém pela internet se vc n sai de casa
anônima
31/05/2021 21h35
Mulher, como tu é pessimista.. eu hein
02/06/2021 23h37
Sabe o que tu faz?
Cresce na sua vida, se torne uma mulher estudada, cuide da sua aparência, cuide da sua mente, da sua vida espiritual, pense em ti.
Mamãe me disse uma vez: " Não corra atrás das borboletas, cuide do teu Jardim e elas virão até você!"
Fica com DEUS, minha rosa.
Qualquer coisa estamos aí pra te ouvir. :)
anônima
02/06/2021 04h00
Esperando a sequência desse filme.
31/05/2021 21h40
Discordo. Expectativa de vida da mulher ta em torno de 75 anos. Você ta com 34. Tem mais 40 anos pra encontrar o amor. É tempo pra cacete, relaxa.
29/05/2021 07h53
se você quer desistir, desista, não vai ser eu que vou te amar né
anônima
29/05/2021 01h31
É virgem tbm desculpa a pergunta moça..
anônima
29/05/2021 01h20
Se você for a da foto não achei feia

Você não cuidou do corpo ? Tinha treinado musculação, se socializado, se formado aí sim ficava fácil