Mas não pra tentar ficar com ela, mas apenas pra conversar e eu expor o que tá me machucando por dentro?

eles perguntam
9 9
elas respondem
29/05/2021 10h35
Se ela está arrumando desculpa é porque ela não quer
29/05/2021 12h19
Melhor não se abrir com quem não tá nem aí pra você
Segura a onda
anônima
29/05/2021 12h04
Se ela está inventando desculpas, é porque não quer, não tem como obrigar, fale por msg o q quiser dizer e pronto.
29/05/2021 10h50
Se ela não quer, não há o que fazer.
29/05/2021 10h29
Não chamando mais ué ela não quer ir.
anônima
29/05/2021 10h47
Pare de chamar
29/05/2021 10h53
Ela não quer. Para de insistir.
29/05/2021 11h30
chega na casa dela de surpresa, pronto, vai ver ela e não vai te mandar ir embora
29/05/2021 12h07
Para de falar com ela.
eles respondem
29/05/2021 01h24
Em 2019 graças a um amigo conheci uma garota no shopping e começamos a conversar, nós 3 saímos outras 2 vezes depois desse dia e eu queria ter um tempo só para nós dois então dei a idéia de um encontro, ela parecia gostar da ideia mas disse que tinha medo de não termos muito o que conversar e ficar um clima chato, então provei para ela que isso não aconteceria.
Depois dei novamente a ideia de saírmos e ela disse que precisava ver com a mãe dele pois precisava de dinheiro, eu disse que pagaria tudo mas ela disse que não gostava de ser um peso para os outros; Alguns dias depois ela disse que a mãe dela não deu o dinheiro e aceitou que eu pagasse.
Marcamos de sair e eu estava planejando em me encontrar com ela antes do combinado para ser direto sobre minhas intenções, mas 2 dias antes do combinado ela me manda mensagem dizendo que tinha voltado com o ex e que não poderia sair sozinha comigo e se eu poderia chamar esse meu outro amigo para ir com a gente.

Depois de perder tanto tempo com ela, aprendi que se a pessoa fica dando desculpinha para sair contigo, por mais simples que sejam, ela não quer sair contigo, porquê quem quer dá um jeito.
anônimo
29/05/2021 01h31
Você vai falar o que sente e vai se frustrar, ela não tem interesse, acha você comum.
anônimo
29/05/2021 10h40
Ficar insistindo só vai fazer você se tornar um chato.
29/05/2021 10h34
Se é só na conversa sem intenção, porque sair, claro que ela está pensando que vc está com segundas intenções, um conselho que te dou, hoje não vale apena se expor (falar o que está machucando)...mulher não gosta disso e você ainda é taxado de frágil...melhor vc ser direto se ela não querer mete o pé... e conquista outra pessoa...
29/05/2021 01h29
Diga e deixe claro que não tem intenções de ficar e tal. Seja claro.
29/05/2021 01h16
Tu tem algum relacionamento com essa pessoa ?
29/05/2021 12h09
Faz o seguinte, escreve uma carta com tudo que você gostaria de dizer para ela, depois queime a carta. Se a garota não quer te ouvir, não vale a pena perder seu tempo com ela
anônimo
29/05/2021 01h16
Tá fazendo joguinho com vc, e vc tá caindo igual um retardado. Mete o pé dessa mina, cara