Com dedada, penetração, estimulando clitóris?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
29/05/2021 02h51
Consigo só que o meu Squirt não é jorrando tipo para cima é mais de boa fico toda molhada, se eu estiver numa cama dá ruim, não queria ter isso, é um saco.
anônima
29/05/2021 01h54
não
29/05/2021 08h02
squirt não
eles respondem
29/05/2021 01h55
De manhã quando estão coma bexiga cheia, é garantido.
anônimo
29/05/2021 01h53
Será???
29/05/2021 02h37
Não conseguem, é impossível.
anônimo
29/05/2021 09h37
Poucas conseguem. Meu sonho é pegar uma dessas, e com o clitóris de 1,7cm.
29/05/2021 09h49
Minha companheira tem isso, @otosin. Quando ela usa esses vibradores de clitóris, o orgasmo é mais intenso e acontece às vezes, junto com aquelas piscadinhas involuntárias do orgasmo. Nem sempre acontece. A ppk sempre pisca quando ela goza, lógico. Mas o squirt é só de veeeeez em quando. Ela diz que tem algum músculo dentro dela que se contrai tanto, que pressiona a bexiga e é involuntário, ela não consegue evitar. A cada 10 orgasmos em 10 transas, uma ou duas vezes acontece apenas. E ela diz que, quando acontece, o orgasmo fica um pouco mais intenso. Mas isso não é importante pra ela.. o importante é gozar. Se vier o squirt, foi só um bônus. Eu já tomei uns banhos nessa hora! Kkk As vezes jorra até no meu rosto, pra vc ter uma ideia. Ela fica até constrangida, mas fica de boas, até porque ela sabe que eu adoro!
29/05/2021 09h57
Não consigo