Minha mãe ja me disse q se meu namorado n vier nesse sábado, q é pra mim terminar com ele... Mas ele trabalha (n d sabado e domingo) mas justo nesse sábado ele disse a parece q vai ter q fazer hr extra pro trabalho...

elas perguntam
1 5
eles respondem
14/10/2016 17h55
Mãe é foda, quando fala uma coisa pode ter certeza que é verdade.
elas respondem
anônima
14/10/2016 17h59
Será que ele vai fazer hora extra mesmo? Não ta mal contado isso não?
Enfim, eu acho que, quando a pessoa quer, ela dá um jeito. Fale para ele aparecer, não tem como fazer hora extra o dia todo.
Pq sua mãe quer que ele vá na sua casa? Ele nunca vai ou algo assim?
anônima
30/10/2016 18h25
Valorize a sua mãe
14/10/2016 01h43
Eita, eu acredito que tua mãe não deva falar pra você terminar só porque ele não foi te ver, deve ter mais coisa aí no meio.
14/10/2016 08h54
Sua mãe tá querendo opinar demais.. pra mim ela não quer q vc namore e tá arrumando desculpinha. Deixa o cara trabalhar...
14/10/2016 17h53
Escute sua mãe, um cara quando quer ver a namorada ele dá um jeito até fazendo hora extra. Quando eu namorava sabe q horas eu via meu namorado? No meu horário de almoço pq eu trabalhava e fazia facul.