Gente, como lidar com sogros que já são de idade (tem seus 70 e poucos já), com seus ideias e regras que provavelmente nunca mudarão?

A filha deles tem 25 anos e eles não deixam a gente fazer nada!! Moramos em cidades diferentes e ao invés deles ajudarem nesse relacionamento, deixando eu dormir na casa dela e vice versa, não pode. Temos que ir e voltar...

Antes da pandemia não podíamos sair com os amigos para algum churrasco, pq ela tinha que estar na casa dela até às 23h.

É muita regra idiota, que eu até entenderia se a filha deles tivesse 15 anos. Estou chegando em um ponto onde o meu amor por ela está começando a perder a guerra contra minha raiva por conta de todas essas regras...

Alguma dica?

eles perguntam
4 7
elas respondem
29/05/2021 07h56
se você ama ela, isso não é nada
anônima
29/05/2021 07h29
Meu bem, velho tem cabeça de pedra, eles não mudam opinião, ou se mudam é depois de muito falar e muito esforço, o melhor é deixar pra lá.
anônima
29/05/2021 09h56
Eles estão mais que certos, voce acha que eles querem ver a filha deles sendo comida de bandeija na própria casa deles e depois ser jogada fora???

Ou arranja um lugar para voces morarem ou pega outra que tenha pais liberais e pouco se importem com a filha.

No dia que você tiver uma filha e amá-la demais, você vai entender.
anônima
29/05/2021 02h14
Isso é proteção do pais com ela mas isso já imaginou se fosse oposto tá nem aí pra filha deles e depois ser falso que sente pela filha e segundo vc tá noivo dela meu se tu perder o amor pô ela vc não imagina como ela ficaria em vc ela te ama verdadeira mais ele se não respeita os pais dela ir ter inimigo eu te falo pô experiência viu
eles respondem
anônimo
29/05/2021 07h24
Se fosse minha filha eu faria o mesmo
anônimo
29/05/2021 02h11
Ela pode ser independente e sair da casa dos pais ou vocês devem se casar.
29/05/2021 07h56
Assume as responsabilidades com ela.
Vão mora juntos.
29/05/2021 07h58
Ou vocês se casam para poderem ter mais liberdade ou ela sai da casa dos pais dela e vai morar sozinha.
29/05/2021 07h58
É como dizem por aí: "Atura ou surta". Os pais dela não vão mudar a concepção deles, essa pessoas de mais idade possuem um pensamento mais retrógrado e sempre vão levar em consideração os costumes das épocas deles. Mas pense bem, eles tão fazendo isso pelo bem dela por que eles gostam muito dela...
anônimo
29/05/2021 09h53
Eu odeio esses velhos que acham que sempre estão certos e são os donos da verdade. Uma merda essa gente idiota.

Mas é complicado isso, fazer ela morar junto contigo, assim, do nada.... não é algo muito recomendado. Vai ter que aguentar isso daí por mais tempo.
29/05/2021 02h05
Puts, a moça tem 25 anos e vive debaixo das asas dos pais... Ae é foda