É como se fosse uma droga mesmo, não posso ficar sozinho, estressado, entendiado, que lá estou eu novamente, abrindo diversas abas e perdendo duas horas vendo pornô

eles perguntam
2 9
elas respondem
29/05/2021 07h57
nada de mais
anônima
29/05/2021 09h29
Tente não ter acesso, bloqueie esses sites de pornografia do celular e pc. Quando sentir vontade, tente fazer outra coisa que te dê prazer.
eles respondem
29/05/2021 05h43
Procure entender qual a falta que o vício da pornografia preenche na sua vida.
29/05/2021 05h58
Começa cortando qualquer coisa que te faça ter essa vontade. No início é difícil, mas eu já fui viciado a ponto de gastar 3h por dia assistindo porno e hoje eu estou há meses sem assistir. As vezes sinto falta, mas é coisa passageira e você até acha estranho como alguém pode passar um tempo olhando gente transando na tela do seu PC.
anônimo
29/05/2021 07h27
Assistindo pornografia.
Assim vc estará livre
anônimo
29/05/2021 09h24
Psiquiatra.
29/05/2021 09h27
Tomar banho gelado quando pensar em porno, sair de casa, se distrair, trabalhar, ter amigos pra sair, e se vc arrumar uma namorada, o porno nem fará falta.
29/05/2021 09h56
Eu ja passei por isso tenta o maximo não ficar sozinho um dos gatilhos para fazer isso constantemente é a falta de parceira
tenta fazer aquele desafio la nofap durante no maximo um mês, se não conseguir aguentar tenta ate conseguir pelo menos ficar um mês sem fazer isso.
E tenta procurar qualquer coisa pra distrair a mente e não pensar muito nisso.
anônimo
29/05/2021 10h01
Não há maneira.
anônimo
29/05/2021 10h36
Mestre Xandão te ajuda

anônimo
29/05/2021 10h50
Não tem como. Tenta resistir para ver cada vez menos durante o dia