Olá a todos e a todas!

Só queria desabafar o quanto estou sofrendo por estar carente e mesmo não amando a pessoa (até por que não tem um mês em que nos conhecemos virtualmente) estou com raiva por que me pego pensando em vários momentos do dia nele. (Poxa isso é pior que droga ou doença)

Eu por mais que tente não consigo evitar,daí quando menos espero lá estou igual a uma retardada pensando nele ou criando imagens e expectativas sobre nós dois.

Já cheguei a chorar de raiva por estar passando por isso!

Enfim só queria desabafar, por que é triste você ser tão carente e querer ter alguém para te abraçar,fazer um carinho quando você está para baixo ou até mesmo na TPM sem necessariamente partir apenas para o sexo.

E o pior é que sofro mais ainda por saber que apesar de termos alguns pontos e gostos em comum,somos muito diferentes, tão diferentes que é capaz de dar choque um no outro se convivessemos pessoalmente,pois embora eu seja muito lógica e racional também tenho meu lado mais emocional e fico as vezes querendo uma certa atenção, coisa que ele já não é.
Pois já é mais sério, frio,direto e seco daí tenho receio de puxar assunto sobre certas coisas com ele por que no final sempre tenho a sensação de que eu me doei demais e a troca não foi tão recíproca ou até mesmo mais rasa.

O foda é que já falei para ele milhões de vezes que só quero amizade por que a gente não se ama e com tantas divergências um dos sairia machucado que no caso com certeza seria eu, já pedi para ele se afastar e tudo mais, mas não sei por que ele ainda insiste em conversar comigo, acho que deve ser manipulador e gostar do jogo da conquista.

Enfim gente, espero que esse momento retardado passe e ele se afaste por que se continuar desse jeito vou chorar e sofrer horrores!

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
29/05/2021 10h00
Primeiro entenda que você é humano e tem sentimentos. Permita-se sentir e passar por esses sentimentos e entenda que é absolutamente normal. Uns sofrem menos outros mais e assim você vai aprendendo.
Bom, por experiência própria lhe digo que sentimento de amor não correspondido ou frustado é uns dos mais difíceis de lidar.
Já que esse sentimento vem carregado as vezes de sonhos com aquela pessoa que as vezes julgamos a ideal. Esse sentimento nos cega tanto a ponto de perder todos os rumos de nossa vida.
Então, a estrada é longa e na maioria das vezes a o fim dela está em nós mesmos. Conforme o tempo passar e essas dor forem te correndo você perceberá que ninguém é capaz de tirar você desta prisão mas descobrirá que a chave para sair desta prisão está com você.
Convivendo com você mesmo durante um tempo você desfrutará de sua companhia e enxergará suas qualidades e defeitos. E quando menos esperar vai perceber que muitos não mereciam nem um minuto de seu tempo.
Esse deserto é longo mais vai por mim aprenderá grandes lições e sairá dela mais sabiá e experiente.
29/05/2021 05h41
Parece que você está com medo de entrar em uma relação porque não quer mais sofrer, por isso você se desfaz de todas investidas dele. Qual é o problema de querer alguém para receber um carinho de vez em quando?
anônimo
29/05/2021 09h17
Ele faz joguinho– você quer dizer?
29/05/2021 10h01
Complicado
elas respondem
anônima
29/05/2021 09h17
Eu to passando pela mesma coisa. Queria saber por que diabos isso acontece comigo mesmo q eu não queira, eu luto com todas as minhas forças mas parece q tem algum problema comigo, essa carência infeliz nunca vai embora, eu não quero precisar de homem nenhum, eu quero ficar bem sozinha mas não to sabendo o que preciso pra alcançar isso.
29/05/2021 11h51
melhor excluir ele
anônima
29/05/2021 14h26
Já viu que ele gosta de alimentar o ego, se afaste logo de uma vez, tome a iniciativa, não fique esperando nada dele.
anônima
29/05/2021 15h06
Te entendo viu, eu estava gostando de um cara da faculdade que acabei de conhecer e que nem conversamos muito e já me via pensando nele ao dia. Sei que não quer sofrer. As vezes o homem gosta de conversar com você ou tem cara que tem dificuldade de terminar alguma relação seja de amizade ou manipulador, ele é frio demais?