Você escolheria um que tem piscina e suíte mas que fica a 20 KM do seu trabalho, ou escolheria um que não tem suíte nem piscina mas que fica a 10KM do seu trabalho?

Ambos tem o mesmo valor.

eles perguntam
2 3
elas respondem
29/05/2021 08h43
escolha difícil, vou deixar você decidir
eles respondem
29/05/2021 06h31
Trabalharia em homeoffice na casa com piscina, de preferência longe de vizinhos barulhentos.
29/05/2021 07h07
Rapaz, depende. Não iria visualizar apenas a piscina e a suíte não, mas, sim, todo o cenário que o apto tá inserido, ex: o bairro é seguro/bom? É próximo do Centro/ melhores points da cidade? A locomoção é fácil? Já tá urbanizado? É próximo ao trabalho? Nesse último quesito, olharia com cautela, pq se fosse para comprar o imóvel não iria focar exclusivamente no trabalho, tendo em vista, que muito provavelmente eu iria mudar de local de trabalho ao longo da vida (tenho 22 anos). Enfim, quero dizer que a piscina é importante, mas não só isso... Na cidade que eu morava, por exemplo, tinha altos bons com piscina, mas era afastado de tudo, então, não compensava.
anônimo
29/05/2021 09h12
Tendo cozinha, banheiro e quarto qualquer lugar serve.