Estou gostando de um rapaz , mas ele parece ter bem mas condições de vida do que eu. Não que eu seja uma pobre fundida, mas ele tem apart, carro , come toda semana ou todo dia comida de rico , sushi , churrasco , camarão , comidas diferentes.. E eu só tenho a minha casinha , sou uma moça humilde e simpleszinha.. Ele pede pra parar cm isso , mas sera que o amor seria verdadeiro de ele não se disfazer de mim sei lá. Imagine um homem ("rico") e uma moça pobre.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
14/10/2016 02h16
Ingrid, tudo acontece na nossa com vida pra nos dar um aprendizado.

Não adianta nos trancarmos em casa e esperar que as coisas boas venham bater a porta.

Você está hipotetizando situações, teorizando acontecimentos que ainda nem ocorreram.

As vezes, situações difíceis é que constroem relacionamentos fortes.

Portanto, se permita viver essa experiência.
14/10/2016 02h58
permita-se mais e preocupe-se menos!.. não coloque-o como rico e você pobre! ele tem hábitos diferentes dos seus e algumas possibilidades (apt, carro) que você pode ter no futuro também...

Se tiver a oportunidade e te fizer feliz, entre nesse universo dele!