Por exemplo , meu namorado diz que isso é mudar de opinião sobre as coisas e as pessoas , ele me fala algo de ruim que a pessoa fez para ele , diz que não vai manter mais contato e isso e aquilo e passa 3 dias , já está falando , dando risada, contando coisas pessoais , está lá falando normal com as pessoas ,mas para mim ele continua mantendo a história do sem contato e acabo sabendo que não é bem assim por terceiros ( e são com coisas bestas , trabalhamos juntos ) e ai eu fico meio ué ? Será que posso confiar em alguém que fala algo com tanta certeza para mim e depois de 2 dias muda

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
29/05/2021 11h28
Ele é um cara sem palavra e atitude. Ele fala o que gostaria de fazer mas na pratica ele é incapaz
29/05/2021 11h30
Normal isso.
anônimo
29/05/2021 11h15
Não.
elas respondem
29/05/2021 11h24
Ele deve ser do tipo que não gosta de pensar que alguém não está de boa com ele, meio que uma necessidade de agradar.
29/05/2021 11h26
só dele ficar falando mal das pessoas ja mostra muito bem como ele é