Bom dia a todos, espero que estejam muito bem, essa é minha primeira vez aqui no site e provavelmente o título que coloquei é meio raso perto do que vou dizer.
Tenho 21 anos e atualmente estou com a minha primeira namorada.
Antes de mais nada, não gosto de dizer esse tipo de coisa sobre mim, mas pode influenciar nas respostas. Então quero que saibam que tenho uma boa aparência e também sou influente nos círculos sociais. ( Talvez ela não te ache tão interessante ou você é feio )
sou apaixonado por ela e nossa estória começou de uma maneira simplesmente incrível, gostaria muito de poder contar pra vocês mas o foco agora não é esse.
Estamos juntos a cinco meses e sou completamente apaixonado por cada detalhe nessa menina, a personalidade dela é rara, ela tem tudo que eu mais gosto e ainda por cima é dotada de um caráter maravilhoso.
Oque me aflige ?
Tenho um pouco de conhecimento sobre psicologia e oque posso dizer a vocês é que a relação com a mãe dela não foi muito afetuosa e houveram alguns conflitos. Talvez isso influencie nós trejeitos.
Ela é uma pessoa que não é muito de pegação, muito de contato físico. Desde o início.
Pontos que me deixam chateado
Dou muitos presentes e faço bastante surpresas enquanto ela não faz.
Isso é totalmente supercial mas ela não postou nenhuma foto comigo e também disse não gostar de relacionamento sério em redes sociais.
Quando estamos juntos, é perfeito. Mas no wpp sinto que as coisas não fluem, tenho a sensação de que ela apenas responde e leva uma rotina...
Não é como no começo do fogo da paixão onde você quer trocar ideia sobre qualquer besteira só pra estar conectado ali com a pessoa que ama.
Sabe, quando você tá inteiramente presente conversando com a pessoa sem estar fazendo algo.
Antes eu recebia grandes áudios me contando sobre oque ela havia sonhado a noite kkkk isso parece besteira mas eu gostava ...
Agora me sinto em uma rotina, só queria que ela me perguntasse como eu realmente me sinto. Não é fácil cobrar isso...

eles perguntam
6 1
elas respondem
29/05/2021 11h41
Pode apenas ser o jeito dela, ou realmente não compartilha o mesmo momento que você.
Ser "bonito e influente" não quer dizer muita coisa.
Então onversando com ela para ter certeza.
Seja bem vindo! ^-^
anônima
29/05/2021 11h44
talvez ela esteja passando por algo e não consegue pensar ou lidar direito com você. converse sinceramente com ela, perguntando se tá tudo bem e se tá acontecendo alguma coisa. se ela disser que não e continuar te tratando assim, converse novamente, mas sobre isso que você sente. é melhor falar logo e perguntar se ela ainda está feliz no relacionamento, porque será pior você ficar aguentando tudo isso por tempos e no final descobrir que poderia simplesmente ter acabado antes e seguido em frente.
anônima
29/05/2021 11h44
Não há muita sintonia entre vcs. Termina
anônima
29/05/2021 11h27
Mutcho texto
anônima
29/05/2021 11h29
Olha amigo com 5 meses era para as coisas estarem ótimas , acho que você deve ser sincero e direito , pergunte para ela se está acontecendo alguma coisa , se ele ainda quer manter o relacionamento
29/05/2021 11h40
quando eu geralmente trago assim é porque o interesse acabou, mas isso não quer dizer nada, porque não tem regra
mas ou você deixa ela um pouco na dela para ela pensar, ou você pergunta o que tá acontecendo, únicas soluções para isso
eles respondem
29/05/2021 11h32
Melhor terminar